6° (bowling day🎳)

707 80 12
                                    

Pov. S/n Fox

Fui fazer umas compras hoje pela manhã e iria resolver umas coisas pela tarde, pois a noite eu irei sair com Kendall Jenner. Kendall me chamou para jogar boliche e eu aceitei, já que não teria muito que fazer. Na verdade eu sempre falo que não tenho o que fazer, quando na verdade tenho.

- Não tô gostando nadinha de saber que você tá me trocando por essas modelos! - Simi reclamou e eu rio pelo o drama dela. - Eu não sou o suficiente???

- Simi, você e a Haze sempre serão as minhas melhores amigas! Somos almas gêmeas! - Disse séria e ela me olha com a carinha emburrada. - Não me olha assim!

- Já faz semanas que você não sai comigo e nem com a Haze. - Falou ela séria. - Eu sou carente!

- Me desculpa, Mimi! - Disse fazendo voz igual usam em bebês e a chamando pelo apelido. Abraço ela que reclama um pouco, mas retribui. - Eu amo você!

- Eu te amo também, S/a! - Ela falou sorrindo e nos afastamos do abraço para continuar as compras.

- Mas você também me abandonou! Você e a Haze foram no Egito de novo e não falaram nada comigo! - Disse séria fazendo as compras.

- Você sabe que quando eu viajo, eu gosto de apreciar o lugar e tals. - Ela falou e eu revirei os olhos.

Simi e Haze são irmãs gêmeas idênticas. Hoje Haze não pôde nos acompanhar porque ela já tinha um compromisso marcado e como eu as chamei de última hora, apenas a Simi teve como de vir.

Simi e Haze são minhas melhores amigas desde que elas começaram suas vidas de modelo, dês dos nossos 15 anos que somos melhores amigas. E elas são as únicas pessoas que sabem que eu sou "stripper".

Na verdade, elas acham que eu só danço as vezes na boate de strippers. Elas não tem ideia que eu sou a dona do lugar.

- Posso ir ao boliche também? - Perguntou Simi colocando alguns potes de morangos no carrinho.

- Acho que não terá problema se você for. - Disse e ela se animou. - Mas eu tenho que falar com a Kendall primeiro.

- Tá bom. - Ela sorriu fraco.

Fomos terminar as nossas comprinhas e Simi foi pra minha casa, a gente resolveu passar a tarde vendo uma série aleatória já que isso era o que a gente mais gostava de fazer. E enquanto isso, eu resolvia um problema do cassino pelo meu notebook com o Carlos.

Eu falei com a Kendall sobre se teria problema em levar a Simi comigo e ela disse que não. Simi se animou e foi embora pra casa dela se arrumar para poder sair comigo. Eu tomo um banho e me arrumo para sair.

Eu já estava pronta e só estava na espera da Simi, alguns minutinhos depois ela chega arrumada e fomos juntas para o boliche. Quando chegamos o movimento era bem pequeno (graças a Deus) e logo fomos tentar achar a Kendall.

- Parece que ela não tá aqui. - Disse Simi enquanto andávamos até a última fileira dos boliches não vendo nada de Kendall.

- Vou mandar mensagem pra ela. - Falei pegando o celular e fazendo o que disse. Kendall disse que já estava chegando.

Ficamos esperando ela e alguns minutos depois ela apareceu acompanhada e já era de se esperar que era com a Hadid.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora