Depois daquele dia em que Bella e Kendall dormiram na minha casa pela segunda vez, nós paramos de nos ver. Ambas ficamos ocupadas trabalhando.Agora eu estou no estúdio com a Doja Cat. Ela pediu para eu vir aqui, pois ela quer que eu crie uma roupa para ela e eu bobona achei que era para isso mesmo. É muito engraçado pensar que eu também sei ser estilista. Já faz um bom tempo que também não via a Doja.
– Bora minha filha, faz o seu verso. – Ela falou meio séria me olhando e eu fico confusa.
– Verso do quê? – Perguntei confusa. – Você não me pediu para eu criar uma roupa pra você??
– Sim, mas agora você vai gravar um feat comigo. – Ela falou e eu fico olhando pra ela meio chocada. – Anda, garota! Não temos muito tempo.
– Esqueceu que eu não sou cantora mais?? – Falei e ela jogou uma almofada do sofazinho dela em mim. – Ei!
– Vai logo pro mic! – Doja falou séria começando acender a sua maconha e fumar. Fazendo aquela sala toda feder a tal fumo.
– Você disse que era pra eu vir aqui pra fazer a sua roupa para o seu próximo show! – Falo indignada por ela ter mentido pra mim.
– Sim, eu falei. Mas vou aproveitar o embalo e fazer você cantar comigo. – Ela falou simples e eu fico pasma com isso. – Você disse que eu sou sua amiga e que faria tudo por mim, lembra??
– Foi um texto de aniversário! Foi no ano passado! – Falei séria.
– Não importa! Você disse que somos amigas e que você faria tudo por mim. – Doja disse séria e eu bufo.
– Tá bom! O que quer, que eu cante? – Perguntei deixando meu material de designer na mesinha e indo para perto dela.
– Eu vou lançar um álbum que chama "Planet Her", tem uma música que eu quero que você participe dela. A música se chama "I don't do drugs" – Ela falou e eu assenti. – Então... Vai aceitar?
– E eu tenho escolha, Cat? – Perguntei e ela deu de ombros. – Deixa eu ouvir essa música e pensar em um verso.
– Isso aí! – Ela me deu um empurro e eu reclamo. – Sabia que você é a melhor amiga que tenho?
– Aham... Sei... – Falei e rimos.
Doja me colocou pra ouvir a música e eu adorei. Logo Doja me ajuda pensar na minha parte da música e fomos gravar.
– Sabe o que eu tava pensando aqui? – Doja perguntou e eu neguei. – O seu jeito de cantar é muito parecido com o da Ariana Grande.
– Você acha?? – Perguntei surpresa, ela é a primeira pessoa que fala isso.
– Acho. – Ela falou simples. – Vou no banheiro soltar um mijao, já volto!
– Tá. – Falei e vi ela saindo e fico a esperando voltar.
Na espera dela meu celular começa a vibrar e fazer o som que sempre faz quando chega mensagem. Assim que vi era o Harry Styles. Harry é um grande amigo meu, ele me mandou mensagem perguntando se eu poderia ir na casa dele hoje a noite. Eu aceito, já que tenho nada pra fazer mesmo.
– Voltei! – Doja apareceu, porém ela tava com uma touca dos Minions na cabeça.
– Aonde que... – Perguntei querendo rir dela, ela me olha. – Que touca é essa?
– Eu achei ali no corredor e peguei. – Ela disse normal. – Então vamos terminar de gravar.
Doja e eu fomos terminar de gravar a música, quando terminamos já estava quase na hora de eu ir na casa do Harry. Doja e eu tiramos algumas fotinhas e me despedi dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...