O JOGADOR Cap 01

253 8 0
                                    

Lucas-  Até que enfim,esse final de semana promete muita diversão .

Ligo para minha secretária .

Andreia,preciso de você,traga sua agenda .

A mulher é  lerda tem de anotar tudo,caso contrário ela esquece.

Andreia- Pode falar chefe,fiquei sentada logo abrindo a agenda .

Pergunto:- Como é o nome do boy da vez,faço a  reserva para dois quartos separados,  o seu suíte presidencial, a dele o quarto de solteiro com diária mais barata de preferência com desconto,começo a rir com ar de ironia .

O nome da boy, quero ver a foto também.

Lucas- Fechei os olhos com ar de ódio, só não te mando embora lhe demitindo por justa causa,porque é a minha melhor da vida.

É também por ser eficiente, caso contrário deixaria trabalhando  na copa para sempre.

Andréia- Negativo meu príncipe, apenas porque sou a sua melhor amiga, é protetora te livro da perseguição dos seus boys magias,sem contar que cuido de você,sempre é  depois daquela paixonite  que abateu seus dias, veio sobre a sua vida .

Foram noites de sorvetes, é muitos desenhos já não estava mais aguentando assistir Mulan, Cinderela te amo miguxo.

Lucas- Realmente você é a melhor das melhores.

Faça a minha reserva para o_ Casino Royal,quero apenas jogar,dançar e curtir esses dias em paz .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora