1· Capitulo- Bônus da Lindsay

171 19 0
                                    

Oooi, vim agora no começo né? Kk, em fim, me desculpem se a história não ficar boa, não tô bem, então espero que vocês entendam se ficar bosta, por que eu sei que mesmo ficando uma bosta vocês querem capitulo, e não quero que ninguém venha na minha porta com uma arma não, então é isso, vamo pra história né? Rs'
*****************************
-Foi o seguinte, ontem teve o baile da escola do 3· ano, e eu fui. Cheguei lá de boa, comecei a beber muito, dai de repente chega um cara, perguntando se eu não tava bebendo demais não, dai eu dei logo um fora nele, mas ai acabamos nos... beijando, e o beijo foi ficando mas quente,e quando vi já estávamos em um lugar afastado de tudo, ficamos nos beijando ali, por horas, até ele me chamar pra ir pra outro lugar, nunca pensei que esse lugar seria tão afastado assim. Quando chegamos de carro naquela casa, eu fiquei assustada, mas entrei mesmo assim nela. Quando entrei perguntei o por que de estarmos ali, ele não disse nada e então me deu uma ta com champagne, bebi tudo, e apaguei...-Falo e lembro de algumas cenas da noite passada, e eu tinha sido... Estrupada. Lembro e começo a chorar o Harry, para o carro e me pergunta o que foi.
-Lindsay, Lindsay, o que aconteceu.- Diz ele me balançando muito. E eu desmaiei, acordei em um hospital muito estranho por sinal, olho para um lado não tinha ninguém, olho pro outro tinha um Harry, quase dormindo. Quando ele vê eu me mexendo se aproxima de mim.
-Lindsay, o que aconteceu com você? Você desmaiou no carro, fiquei preocupado com você. Pode terminar de falar o que estava falando?
-Harry, preciso falar agora mesmo? Estou me sentindo muito fraca.-Digo colocando um pouco de força na voz pra falar, e acabo desmaiando, ou dormindo de novo...
Acordo, e dessa vez está cheio de médico ao meu redor. Ainda meio zonza pergunto:
-Onde eu tô? Acho que não tô muito bem ainda... Cadê o Harry? Ele ainda está ai? Quero falar com ele... Preciso falar com ele.-Digo e logo ele chega e os médicos saem.
-Oi meu amor, que bom que acordou...- não iria brigar com ele por ter me chamado de amor, mas também não iria deixar ele achar que já está tudo bem..
-Quero lhe contar agora, antes que eu desmaie de novo. Eu acho que fui estrupada, e hoje me acordei toda ensanguentada, e duida.-Falei calma lembrando da cena.
-Lindsay, como assim? Você foi o que? Eu vou matar esse filho da Puta, você lembra da cara daquele canalha? - Diz ele se exaltando
-Lembro, e quero ir prestar queixa na policia, mesmo não tendo certeza, não quero deixar barato, o que aquela idiota fez não tem preço.-Digo me sentando na maca.-Inclusive eu já estou bem, preciso ter alta logo, preciso falar com a Amber, e ir na delegacia o mas rápido possivel.- Digo e ele vai saindo.- Onde você vai? Não me deixa aqui sozinha...- Digo.
-Vou chamar os médicos pra você ter alta.- Ele diz.
-Ô seu idiota, pra que você acha que tem esse botão aqui?- Digo apontando para um botão, que quando você aperta, faz uma zuada e vem vários médicos pra sala.
- Ata, okaay então, desculpa.- Ele diz e eu aperto e fico segurando até chegar vários médicos na sala. Eles entram e se deparam com uma pessoa muito bem por sinal..
-Qual a emergência? - Diz um médico com cara de poucos amigos.
-Quero alta, já estou bem...- Digo grossa.
-Isso é o que você diz, você precisa ficar aqui por mas duas horas, até a gente ter certeza que você está bem.- Diz o mesmo médico, já que os outros já tinham ido embora.
- Ou vocês dão alta pra mim por bem, ou eu mesma vou dar alta pra mim.. por mal.-Digo puxando os bagui que tinha no meu braço.
-Fique quieta menina. - Diz o médico se aproximando de mim.- Eu te dou alta então.
- Assim é bem melhor.-Digo com cara de sinica.
Passam meia hora, já tinha tido alta, e agora estou no carro indo pra delegacia prestar queixa.
Dez minutos depois, já estávamos na delegacia. Já tinha prestado queixa e estava esperando pra fazer o auto-retrato do meu suposto estrupador...
Passam cinco minutos, já estava quasr indo embora, quando chamam meu nome.
-Lindsay Swan, sua vez. Venha aqui por favor.-Um homem alto com a voz grave me chama, e eu vou.
Entro na sala, e me deparo com o homem, ele chegava a ser assustador, mas era muito bonito. Não espero nenhum segundo, e já começo.
- Ele é alto, 1,86 mais ou menos. 20 anos. Não tão claro, mas também não tão escuro. Olhos claros, mas não verdes, talvez castanho claro. Forte, bonito. E acho que isso já tá bom, posso ir embora?-Digo me levantando.
-Não, você precisa deixar seu número pra ligar pra você quando pegarmos ele.
-Aah, okaay meu número é ****-****.-Digo e vou embora.
Estou no carro com o Harry, fico olhando-o um tempo e fico admirando a beleza dele.
-Harry?
-Ooi? - Diz ele prestando atenção no caminho.
- Obrigada por ter me ajudado, por ter me salvado hoje. Se não fosse você ainda estaria lá naquele lugar. Talvez com aquele idiota me estrupando ainda.-Digo com os olhos cheios de lágrimas já.
-Consequências do amor, se não te amasse de verdade não teria ido lá. - Diz ele prestando atenção no caminho, mas olhando pra mim de vez em quando.
Não falei mas nada e fomos o caminho todo em silêncio, ele me deixou em casa e foi embora.
Cheguei em casa tomei um longo e bom banho, e acabei adormecendo.
**********************************
Voltei no fim também kk, agora é pra falar que o bônus da Lindsay acabou, e agora vamos voltar com a Amber narrando, mas quando quiser bônus de alguém, deixem nos comentários, que lerei e farei o possível pra ter o bônus. Foi isso. Beijoo :*

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora