Mais um -_-

130 13 0
                                    

Ooi gente, vim aqui pedir desculpas pra vocês por mas um aviso, mas esse não é por isso...
É por que minhas aulas talvez vão voltar, e vão voltar com estilo, provas todos os dias...
Então vim aqui dizer pra vocês que eu não irei postar muito, pois não terei tempo... mas hoje o dia será pra escrever, pra tentar postar todos os dias pelo menos.
Aah sim, outra coisa. Irei postar um capitulo falando das meninas novas da história, as meninas "legais" da festa do pijama. Mas em fim, isso não vem ao caso agora.
Quero agradecer pelo apoio que vocês me dão, e eu não sei quando eu vou postar esse aqui, mas eu tô escrevendo no domingo dia 19/04/15 e ontem dia 18/04/15 fizemos duas semanas de livro, e eu estou muito feliz...
Em fim, foi isso, qualquer coisa eu venho com outro aviso.
Outra cooooisa, os capitulos, começaram a vir um pouco menores, por que, eu também tenho uma vida fora do wattpad, eu tenho "amigos" tenho familia, tenho escola, então não posso ficar dando meu dia todo pra escrever.( sim, quando eu tô sem ideia eu fico o dia todo, tentando escrever algo legal pra vocês.) É isso.
Desculpem viu, mas é necessário.
Beijoooos :*
Digam de quem querem bônus :)

************************************
Indicação de livros :::

1* Lutar para Conquistar
2* Poção do Passado
3* A marca que a vida nos traz
4* Carollina, garota rebelde
5* Eu odeio te amar
6* Laçada pela paixão
7* Amar em dobro

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora