Balada.

146 16 4
                                    

Chegamos em casa, e já eram 14:00, passamos em um restaurante pra almoçar, e ficamos lá conversando um tempão, eu descobri que minha vó veio pra ficar de vez, que o meu trabalho começa semana que vem, e que eu só vou puder fazer faculdade depois de um ano de trabalho.
Eu vou começar morar na MINHA casa daqui a dois dias que é quando eu arrumo as malas, e tudo, e vou... em fim...
Eu estou agora escolhendo uma roupa que dê pra ir pro cinema, e depois pra balada.
Escolhi um vestido rodado, estampa desconhecida, mas que é muito bonita, uma rasteira básica pra usar no cinema, e um salto alto preto pra balada.
Vou pro banheiro, tomo um banho demorado, saio visto um roupão e escovo meu cabelo, meu cabelo não é cacheado, mas é que eu quero da babyliss então iria demorar eu esperar secar.
Visto a roupa, coloco a rasteira, pego dinheiro, minha bolsa e desço, o Bryan já está lá, e já são 14:55 então saimos, quando estamos no carro que eu vou ligar pra Lindsay.
-Você está linda.-Bryan diz, e eu coro.
-Você também tá um gato.-Digo rindo de canto.
-Valeu.
Então quando acabamos os elogios, eu ligo pra Lindsay.
-Lin?
-Ooi
-Já saiu?
-Estamos saindo agora.
-Okaay, nós já estamos chegando.
-Okaay. Vai comprando os ingressos.
-É o que eu vou fazer.
-Tchau, beijos.
-Beijos.
*
Chegamos no shopping, o Bryan estacionou e descemos, fomos direto pro cinema pra comprar o ingresso, a fila estava gigante, então ficamos ali esperando um tempão até que quando chegou a nossa vez o Harry e a Lindsay chegaram. Compramos o ingresso pro filme "Velozes e Furiosos" pra sessão de 18:00hs, e ainda tinhamos tempo de sobra, então fomos na praça de alimentação compramos lanche mesmo, e depois fomos na "Americanas" e compramos, salgadinho, chocolate, água e mais um monte de coisa.
Já são 17:23 e estamos na fila, esperando a nossa vez pra pagarmos.
Chegou a nossa vez, pagamos e agora estamos esperando na fila do cinema pra ir pra sessão, somos os primeiros, ainda bem... Chegou a hora de entrar, entramos e eu e a Lin, fomos correndo pra pegar lugar lá em cima.
-Conseguimos.-Digo ofegante e rindo.
-Sim...
Depois de cinco minutos os meninos chegam.
-Que demora, eu em.. sorte de vocês que o trailler existe.-Digo sussurrando.
-Pois é. -Diz a Lin.
Então estamos sentados assim, Bryan, eu, Lin, Harry. Já disse que eu e a Lindsay somos inseparaveis? Pois é, somos.
Depois de umas duas horas ou mas de ação, e de Paul Walker (Luto), o filme acabou, comemos tudo que compramos na metade do filme, e então, antes de ir pra balada, fomos comer em um restaurante, preferimos comida, comida, não lanche, então no carro mesmo eu coloquei o salto, já que o restaurante que fomos é um pouco "chique", ainda bem que minha roupa não tava tão vulgar nem tão "feia" ... Ah, vocês entenderam.
Sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos lá, conversando e esperando chegar.
Depois de uma hora mais ou menos nosso pedido chegou.
Comemos, pagamos e fomos pra balada mas próxima que tinha ali, pegamos a entrada vip e entramos já dançando, tava tocando a música "Dont'you worry child- Swedish House Mafia.", cara, essa música é perfeita. Ficamos ali dançando por um bom tempo.
-Vou ali no bar, querem alguma coisa?-Perguntei.
-Não.-Diz Lindsay.
-Quero.-Diz Harry.
-Também, vou com você.-Diz Bryan.
-Okaay, vamos.-Digo.-E vocês dois fiquem ai.-Digo apontando pro Harry e pra Lindsay.
-Okaay mamãe.-Diz a Lindsay.
-Vamos.-Diz Bryan.
Fomos até o bar e pedimos 2 vodkas e 1 caipirinha.
Bebi a minha caipirinha ali mesmo, o Bryan a vodka dele, e o do Harry levamos.
Paguei tudo antes de ir claro.
Fomos de encontro com o casal do ano, e eles estavam se agarrando, chego junto e "tusso".
-Quem é que tá me .... Ah oi.-Diz o Harry.
-Eu em. Toma a sua bebida. -Digo.
-Desculpa, pensei que fosse algum idiota me cutucando.-Harry diz.

Harry P. V. O
Eu tava dançando com a Lindsay, e começamos a nos beijar como qualquer casal normal, dai vem um idiota e me cutuca, e vem dizendo que a Lindsay tava me traindo que não sei o que, e claro que eu não acreditei, e mandei ele ir embora. Voltamos a nos beijar, e vem outra pessoa me cutucando... era a Amber e só depois eu vi. Eu acho que ela ficou um pouco revoltada com a forma que eu falei com ela, mas eu fiquei puto de raiva com aquele moleque, fazer o que.

Amber P. V. O

Não enguli a forma que o Harry falou comigo, ele acha que é o que meu? Mas em fim, não arrumei confusão nem nada, deixei passar, mas uma dessa e ele vai se ver com a minha mão na cara dele.
Ficamos ali até dá uma da manhã, quando deu fomos embora, e a Lindsay veio comigo, ela vai dormir na minha casa, pra me ajudar a arrumar minhas coisas. Tô pensando em chamar ela pra morar comigo, mas ai ela vai ter que começar a trabalhar.. vou ver se ela topa.
-Chegamos, finalmente. Meus pé estão me matando.-Digo baixinho, estava todo mundo dormindo.
Subimos, Bryan foi pro seu quarto e eu e Lindsay pro meu.
Ela foi tomar banho primeiro, depois eu ia, tinha que deixar algumas coisas prontas pra amanhã e depois, arrumei tudo, e a Lindsay saiu do banheiro, e capotou na cama, eu entrei no banheiro, e quando sai também capotei.
Acordei morta de cansada com uma coisa pulando em mim.
-Acooorda, vem aqui, logo.
-Pra que?
-Se você não vier, você não saberá.
-Aff, deixa só escovar os dentes.
-Vai logo.
-Não me apressa.
-Vaiii.
-Já tô indo.
Fui pro banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, e sai...
-O que é?
-Nada, era só pra você acordar.
-Idiota.
-Somos flor. Vai tomar um banho pra gente tomar café earrumar suas malas logo.
-Okaay.
Vou pro banheiro, tomo um banho, visto uma roupa qualquer e saio.

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora