1· Capitulo- Muitas águas ainda vão rolar...

458 36 2
                                    

Acordei com a minha mãe me chamando muito delicadamente...

-Ambeeeeeeeeeeer, acoorda você tá atrasaaaada- Diz ela, muito discreta não?
-Tá bom mãe, já tô indo. -Digo ainda meio sonolenta, pra falar a verdade, minha vontade era de voltar a dormir, mas a vida não é fácil né, fazer o que?
Levanto, vou direto para o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes, tiro minhas roupas coloco no cesto de roupa suja e vou tomar um banho... A água como sempre muiiiiito fria, eu acho bom, pelo menos disperta ne? Tomo um banho rápido de 5 minutos, saio e escolho uma blusa cropped preta escrito "peace and love" em branco, um short preto desfiado bem justo, e um vans preto, ponho um lápis preto na linha d'agua do olho, um rimel e um batom cor de boca ( hoje era dia de vestir qalquer roupa na minha escola). Tô pronta... Então, pego meu celular, minha mochila, e então desço, me arrumei tranquilamente, quando olho a hora no meu celular ainda tenho meia hora, minha mãe como sempre me enganou... Vou direto a cozinha, meus pais estão conversando, digo Bom Dia, meu pai não responde, e minha mãe fica me olhando com uma cara "Bom dia só se for pra você"
Fico vendo aquele clima chato, então vou ver minha mensagens no whatsapp, e tem uma mensagem da minha melhor amiga a Lindsay dando bom dia, respondo..

Conversa On
-Booooom Diiiiiia Amiiiga ♥
Tudo beem gataah?

'
- Ooi
Boom Diia
Tudo bem sim e você?
Tô saindo agora de casa, nos encontramos na escola? Beiijoos ♥

Whatsapp Off

Pego uma maça e saio da cozinha, saio daquele clima chato.

Vou pra escola...

Chegando lá, encontro a Lindsay, e vou falar com ela..

-Ooi Amiiga, tudo beem? -Digo Animada

- Ooi, tudo mais ou menos amiga, mas e você? Como tá? -Ela diz meio deprê

-Eu não importa, o que aconteceu pra você tá assim? -Digo preocupada

- Eu e o Harry amiga, nós brigamos, acho que agora é definitivo, acabou amiga. -Ela diz com as lágrimas já escorrendo...

Seco as lágrimas dela e falo:

-O que foi que ele fez? Eu vou quebrar a cara dele agoora.-Digo e o sinal toca

-Depois te conto amiga, o sinal tocou vamos? -Ela diz ainda triste, seco as lágrimas dela que caíram de novo e entramos...

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora