Desço e vou direto pra cozinha, onde todos se encontram, inclusive a Lindsay, com aquela cara de anjo, que pode enganar qualquer um, menos a mim...
-Péssimo dia.-Digo sorrindo fraco.
-Que mau humor em?!-Diz a Lindsay, que sinica.
-Você me ajudou pra isso né linda.-Digo.
-Eeeeeeeeu? Eu não fiz nada, sou um anjo... juro.
-Eu não acredito.-Digo sentando pra comer.
Ficou o silêncio total, e já estava me estressando aquilo...
-Vou arrumar minhas malas, se der posso ir pra MINHA casa hoje mesmo?
-Pode sim filha, o que você acha Bryan?-Diz minha mãe.
-Acho ótimo.
-Okaay então. Tô subindo, vou começar tudo.
-Okaay.-Dizem todos em coro.
Subo e vou pro meu quarto, começo a arrumar tudo, e em cada mala colocava as roupas em seu devido lugar, tudo organizado, nada misturado.
Fiquei 5 horas arrumando as coisas, por que sempre eu esquecia alguma coisa, e tinha que pegar, abri mala guardar, fechar mala... e olhe que a Lin me ajudou, imagine se não tivesse ajudado? Terminaria só depois de 10 horas.
Depois que terminamos tudo já iam da meio-dia, então fui pro banheiro, tomei um banho, me troquei. Fui ao quarto do Bryh, vê se ele precisava de ajuda com as coisas dele.
Cheguei na porta do quarto dele e bati.
-Entraa.-Gritou ele lá de dentro.
-Licença.-Disse em quanto abria a porta do quarto lentamente.
-Aah... Ooi... é você... é, o ... que tá... fazendo aqui? -Diz ele, ele tá nervoso?
-Vim ver se já tinha terminado de arrumar as malas.
-Aah sim, ainda não terminei não, falta só algumas coisas.
-Quer ajuda?
-Não precisa, obrigado.
-Nada, mas você acaba hoje ainda antes das três horas?
-Temino sim.
-Okaay, aah, desci que o almoço já está pronto.
-Okaay, já estou indo.
Saio do quarto e desço, tem lasanha pro almoço, amo lasanha *-*♥
-LASANHAAAAAA. -Digo sentando na mesa, e pegando um SUPER pedaço pra mim, cara, é lasanha *-*.
-Olha os modos na mesa Amber. -Diz meu pai autoritário.
-Tá, tá pai...
Começo a comer, e quando estou na metade da lasanha, o Bryh desse com as malas dele, e vem direto pra mesa, a propósito, sim, a Lindsay ainda está aqui, ela parece que não tem casa, pra falar a verdade, em fim...
-Meniina, "c" vai comer isso tudo?-Diz o Bryh sentando na mesa e olhando meu prato.
-Já comi metade Bryh, e você não viu nada, se eu continuar com fome irei comer mas...
-Bryh? -Diz ele.
-Sim, ficar te chamando o tempo todo de "Bryan" tempo todo irrita sabe?
-Okaay né. -Diz ele rindo.
Continuei comendo, e quando acabei peguei mas outro pedaço, dessa vez menor, continuei com fome. Ah sim, antes que vocês perguntem a lasanha foi grande, pra sobrar pra janta, e a como a minha vó cozinha MUIIIIITO bem, ela já fez grande mesmo, e claro que quando eu for pra minha casa também vou levar um " PEDAÇO ".
-Acabei lindos, vou subir, me arrumar, e quando eu descer poderemos ir pra minha nova casa.
-Nossa.-Diz Bryh.
-Okaay, Nossa casa.
Subi, tomei banho, tá um calor que " G-ZUIS " , então toda hora tomo um banho... Continuando, tomo um banho demorado, e depois de 20 minutinhos eu saio do banheiro, me troco com um short jeans preto, uma blusa cropped preta bem soltinha com um mickey na frente, e um vans preto, faço uma make básica, rimel, pó e gloss... Arrumo meu cabelo em um coque bagunçado e desço com minhas malas, e a Lindsay já está lá em baixo com sua mala (sim, ela tem roupa aqui em casa, e deu numa mala grande, então...) e uma minha, e o Bryan com suas malas, desço com as que eu tinha pego, e subo, pego as outras, e desço, dessa vez meus pais e minha vó já me esperavam.
-Simbora povo, quero chegar na minha casinha logo *-*.
-Vamoos.
Eu o Bryh e a Lin fomos de táxi.
Meus pais e minha vó foram de carro com meu pai dirigindo, claro..
Fomos a viagem inteira em silêncio, e depois de longos trinta minutos chegamos, finalmente, odeio trânsitos, acho tão chato, tão entediante...
Descemos, pegamos as malas paguei com o dinheiro que meu pai me deu pra quando chegassemos, já que fomos na frente, peguei a chave na minha bolsa de lado, que tinha coisas mas úteis, tipo escova de dentre, perfume hidratante, essas coisas que peguei depois, pra não ter que abrir mala pra colocar perfume e tal.
-Bryh?
-Ooi?
-Com o pé direito, os dois abrindo a porta juntos?
-Sim.- Coloquei a chave na fechadura, girei até abrir, coloquei a mão na maçaneta da porta e o Bryh colocou por cima da minha, vou confessar, senti um choque percorrer nossos corpos e eu me arrepiei toda, cara, eu nunca senti aquilo antes...
Em fim, giramos a maçaneta e entramos, com o pé direito.
Ai cara, a casa é linda, subimos com as malas já que já conheciamos a casa, e fomos arrumar tudo, acabei de arrumar tudo e já eram 19:00, meus pais já tinham chegado, minha mãe tava varrendo a sala, meu pai vendo a garagem ( sim, a casa tem garagem, mas a gente não tem carro, irônico né?) E minha vó fazendo a janta, a Lin estava me ajudando, mas quando estava acabando, ela foi ver se o Bryh precisava de ajuda, e bom.. como ela não voltou, com certeza tava precisando. Terminei tudo, separei uma roupa, e fui tomar um banho, bem rápido mesmo, sai e vesti a roupa, não foi uma roupa tão extravagante não, até por que iriamos ficar em casa... Desci e já estavão quase todos na mesa, só estava faltando a Lin e o Bryh, então decidi ir chamar eles. Subi de novo, e a porta estava fechada, bati e a Lin abriu.
-Desçam, a janta já está na mesa, depois venho ajudar vocês...
-Okaay.-Diz a Lin.O que aqueles dois estavam fazendo? Não, eu não estou com ciúmes... Tá bom, eu tô sim...
-Vou tomar um banho rápido e desço, obrigada baixinha.-Diz o Bryh surginfo do nada. Pera ai? Ele me chamou e baixinha ? *-*
-Vamos Lin...-Disse.
-Vamos.-Disse e descemos.
-Mãe o Bryh disse que vai tomar um banho rápido.-Disse quando chegamos.
-Okaay filha, sente.
Ficamos conversando, e 10 minutos depois o Bryh chega.
Ficamos ali comendo e conversando, e quando deram 00:00 meus pais e minha vó foram embora, e a Lin quis ir também, então ficamos só eu e o Bryh, e eu confesso que estava cansada, mas não com sono, então ele está agora lá em cima fazendo alguma coisa e eu estou aqui na sala assistindo um filme chato que está passando na TV mas é o que tem pra hoje né?
Assisti o filme todo, e até que o fim é bom... Fui pra cozinha, estou morrendo de fome, então peguei a lasanha, e coloquei no microondas, quando apitou eu tirei e levei pr sala pra comer, depois voltei, peguei refrigerante apaguei a luz e voltei pra sala, e o Bryh tava lá assistindo. Então fui de fininho por trás dele e...
-BUUUU.-Grito.
-AAAAAAAAAAH.-Ele se assusta.-Precisa me assustar Baixinha? -Diz ele quando me viu.
-Precisava ver sua cara.-Digo rindo. - E não, não precisava. Desculpa. -Digo seriamente.
-Tá desculpada Baixinha.
Sentei ao lado dele e comecei a comer, e quando acabei tudo, deitei com a cabeça no colo dele, e acabei pegando no sono, acordei no meu quarto, pera... como vim parar aqui?
Levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes, saio, coloco uma roupa qualquer desço e vou direto pra cozinha.
-Bom Dia.-Digo.
-Diia. -Diz o Bryh.
-Como eu fui parar na minha cama?-Pergunto.
-Aah, é que você dormiu no meu colo, então eu te levei lá pra cima, não se importa né?
-Não, claro que não.-Digo sorrindo fraco