1· Capitulo- Minha vó ainda não chegou?

194 15 0
                                    

Acordo já atrasada, e morrendo de sono ainda, mas mesmo assim, já levanto e vou direto ao banheiro, tomo um banho rápido de cinco minutos mesmo, coloco uma roupa qualquer, passo apenas um batom cor de boca, pego meu celular e desço. Chego lá em baixo já atrasada e meus pais estão terminando o café deles, bebo um copo com suco e como uma torrada, e então saimos.
Estamos no caminho, e fico pensando se a Lindsay está bem, resolvo mandar uma mensagem pra ela, e quando vou mandar, vejo que meu celular está descarregado. Deu muita raiva, e fiquei muito preocupada, pensando em todas as possibilidades de coisas que poderiam ter acontecido com ela. Desperço meus pensamentos quando chegamos ao aeroporto. Descemos e fomos direto ao portão onde minha vó iria sair.
Eu não sei o que tinham planejado, mas eu sabia que teria alguma surpresa pra mim, ouvi uma conversa dos meus pais atrás da porta, eles falavam se eu ia gostar da supresa e tal...
Passaram duas horas, isso quer dizer que agora são nove horas, sim, chegamos sete horas, graças ao trânsito, entramos correndo achando que a vovó já teria chegado, mas não ainda estamos aqui com cara de idiota esperando ela chegar.
Passou mas uma hora...
E mais outra...
E nada da minha vó chegar, já batiam uma hora da tarde no relógio do meu pai e nada, quando de repente, escutamos uma voz soando pelo aeroporto todo, a voz dizia:
-Senhoras e senhores, que esperavam seus familiares e amigos do vôo 3-9-1, desculpem fazê-los esperar tanto, mas o vôo atrasou, por conta de um temporal que deu, então provavelmente, o vôo só irar acontecer depois de amanhã, mas continuem mantendo contato com seus familiares e amigos, pois eles irão poder informar melhor vocês. Obrigada, e desculpe o transtorno.- Aquela mulher termina de falar, e eu estou com muita raiva, por ter esperado tanto naquele aeroporto, com bancos desconfortaveis.
Não demorou muito, pra irmos embora, quando aquela mulher terminou de falar, os pensamentos, de meu pai, minha mãe e eu foram os mesmos, ir embora dali almoçar, e foi isso que fizemos.
Chegamos, fizemos nossos devidos pedidos. Quando nossos pedidos chegaram comemos, e ainda repetimos, estávamos morrendo de fome.
Meu pai pagou tudo, e fomos pra casa. Meus pais ficaram em baixo, e eu subi direto pro meu quarto. Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho, dessa vez um banho demorado, friozinho que de vez em quando ficava quente, mas em fim, um banho, muito bom e relaxante.
Sai do banheiro e esqueci de falar com a Lindsay, simplesmente cai na cama e dormir, um sono tão bom que só acordei no dia seguinte.
Acordo com o meu celular tocando muito, já são meio dia, eu estava em um sonho muito longo, em que a minha vida virava do avesso, uma história muito louca. Eu até sonhei eu casando com um cara que eu nunca vi na vida.
Pego meu celular, olho quem é e é a Lindsay, atendo rapidamente. Juro que tinha esquecido dela.
-Ooi Amiga, desculpa não ter ligado ontem, o que mas fiz foi dormir. Depois te conto. E aí como você tá?-Digo com uma voz sonolenta, levantando pra ir ao banheiro lavar o rosto pelo menos né.
-Amiga, eu não tô bem, posso ir na sua casa.- Ela diz com una voz de quem chorou.
-Claro que pode amiga, vem agora.
-Okaay, vem me ver então.- Ela diz, e quando eu saio do banheiro, ela tá lá, plantada no meu quarto.
-O que aconteceu? O que você fez?- Digo desligando o celular e enchendo-a de pergunta.

-Quer do inicio?- Diz ela.

-Claro que sim né, vai, não enrola....

-Foi assim, estava eu lá na festa, bebendo, quando veio aquele cara perguntando se eu não estava bebendo demais, daí eu disse que ele não tinha nada haver com a minha vida, daí ele me puxou, e nos beijamos.. nos beijamos tanto, que eu nem percebi onde estávamos, quando me dei conta a gente já tava em um lugar bem afastado e tal, daí você chegou. Falou que ia embora tudinho, passamos mas um bom e longo tempo lá, quando ele me chama pra sair dali, eu fui com ele. Ele me levou pra um lugar muito estranho nunca tinha visto na vida, uma casa muito diferente e antiga, ele me deu uma taça de champagne eu bebi tudo, me senti meio zonza, e ontem quando acordei estava sangrando, tentei te ligar, mas não conseguir, então liguei pro Harry, que perguntou o que tinha acontecido pra eu está naquela casa, e quando fui contando pra ele as mesmas coisas que contei aqui pra você, eu lembrei de algumas cenas... Eu fui ESTRUPADA amiga, mas calama, já denunciei, já fiz tudo.- Diz ela e eu estou boquiaberta com tudo aquilo.

-Nossa. Tá vendo, se você tivesse vindo comigo nada disso teria acontecido, agora você está ai, com uma coisa que nunca vai sair da sua memória, eu tenho certeza disso, e tudo por causa de um idiota que você nem conhecia direito... Consertando, nem conhecia, e nem conhece...Mas agora, mudando de assunto, vamos para o assunto vó que não chegou, e eu fiquei esperando ela chegar por mais de 5 horas.

- Amiga, fica tranquila, que se Deus quiser e ele há de querer vai ficar trancado, vai apodrecer na cadeia. Vai, conta o babado da sua avó, como assim? Ela ainda não chegou? 

-Não, e o pior que não temos nem previsão pra saber quando ela vai vim, e eu não vejo a hora dela chegar, tô morrendo de saudade dela...

-Fica assim não amiga, jaja ela chega, e quando ela chegar vai ser muito bom. Amiga tava pensando, vamos fazer uma festa do pijama aqui na sua casa?

-Vamos, mas vamos chamar quem, a gente não fala com ninguém da escola, rua ou sei lá mas o que...

-Tenho meus contatos....

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora