Bônus do Bryan.

109 15 1
                                    

Não falei com ela, e me sentei colocando comida no meu prato até que ela fala.
-Oi, tá tudo bem? Você tá tão estranho.-Ela diz.
-Tá sim, é que o primeiro dia de trabalho não foi muito bom.-Queria ser grosso com ela, mas não consegui... -Ééé, eu queria falar com você mas tarde, é um assunto sério, muito sério...
-Okaay, mas você não pode adiantar o que é?
-Não, só me encontre no endereço que vou lhe passar por mensagem.
-Okaay.
*
Estou decidido a falar o que sinto por ela, mesmo se eu levar um fora, eu vou me sentir melhor, eu a amo, sei que é muito cedo pra falar isso, mas é uma coisa que não dá mas pra esconder.
Eu já estou a caminho do trabalho, e antes de chegar mando a mensagem com o endereço. Ela visualiza e não responde. Depois de 5 minutos chego ao trabalho, e vou direto fazer o que preciso, faço tudo, e quando termino são 17:30hs subo pra ir pra sala do chefe,e quando estou no elevedor, a coisa entra.
-Ooi Gatinho.-Diz ela, com aquela voz nojenta.
-Fala logo o que você quer...-Digo desinteressado.
- Quero uma noite.
-Vai ficar querendo. -Digo e a porta do elevador abre no andar que vou descer, saio e vou direto a porta do chefe e bato.
-Entre.-Diz.
Abro a porta lentamente e entro.
-Licença.
-Fique à vontade.
-Obrigada, mas quero ser breve... Tem uma funcionária do senhor que vive dando em cima de mim e me agarrando, e não quero me prejudicar por causa dela, então já aviso.-Não vim aqui pra isso, mas aproveitei.-E... Eu acabei tudo que tinha pra fazer, e resolvi subir aqui e lhe pergutar se tem mas alguma coisa pra fazer, sei que o senhor é um homem bastante ocupado, e não quis atrapalhar, mas foi o jeito.
-Okaay, ficarei atento nessa tal "funcionária" e quanto a fazer algo, não tem nada pra fazer, está liberado.
-Obrigado senhor. Licença-Disse saindo de sua sala, peguei o elevador e apertei pro térreo. Em quanto não chegava mandei uma mensagem pra Amber.
WHATS/ON
- Oooi baixinha, tudo bem? Já estou indo pra casa, larguei mas cedo e dará tempo de ir, então vamos juntos, vá se arrumando por favor, sei que mulheres demoram kk. Enviada 17:46.
-Okaay.... é, preciso de um apelido pra você também kk, estou bem sim, e irei me arrumar. E ao contrário do que você disse, não... eu não demoro. Fuii :* Enviada 17:50
WHATS/OFF
Bloquiei o celular e sai do elevador que por sinal já estava parado, e fui em direção a saida, e o táxi que havia chamado já tinha chegado, entrei no táxi e fui direto pra casa, cheguei e a Baixinha já me esperava.
-Oooi, vou só tomar um banho e trocar de roupa okaay?
-Okaay, é... eu separei uma roupa pra não nos atrasarmos, espero que não se importe. E eu estou morrendo de fome, não demore, obrigada.
-Okaay Marrentinha.
-Você é tão bom com apelidos, ainda não arrumei um pra você.
-Quem sabe hoje você não decida?
-Por que?
-Por nada, agora deixa eu ir tomar um banho.
Subi, tomei um banho e coloquei a roupa que ela tinha separado, além de linda tem bom gosto, passei perfume  desci,ela estava me esperando mexendo ao celular.
-Podemos ir em táxis separados, preciso passar em um lugar antes.
-Okaay né.
-Okaay, pode ficar com o táxi que chamei, eu chamo outro.
-Tá bom.- Diz ela saindo de casa.
Liguei pra um táxi e em 5 minutos chegou, pedi pra ele ir a floricultura mas próxima, comprei rosas vermelhas, depois pra uma fábrica de chocolate e comprei uma, que era em formato de coração, e os chocolates também, depois fui em uma joalheria e comprei dois anéis prateado, e fui direto para o restaurante, cheguei e ela estava me esperando, já com cara de tédio.
-Demorei mas cheguei.-Digo com um sorriso. -Pra você.-Dou a caixa de chocolates e as rosas pra ela.
-Obrigada...Diz ela sem graça, ela ficou toda vermelha, tão linda...
-Vamos entrar?
-Sim.
Entramos e nos sentamos, fizemos nossos pedidos, e quando acabamos, ficamos conversando um pouco, depois paguei a conta, e levei ela pra uma praça que tinha ali por perto.
-O que você queria falar comigo? -Diz ela.
-Senta aqui.-Disse puxando ela pela mão.
-Bom, não sei como te dizer isso, mas vou tentar ser bem direto.
-Fale...
-Okaay, vamos lá...
Desde que te vi pela primeira vez, senti algo diferente, não sei explicar, mas foi um sentimento de paixão, não sei... Sei que antes de ir pra sua casa sonhava com você toda noite, nos sonhos eu me casava com você, eu nunca tinha te visto na vida, mas acho que me apaixonei por uma "desconhecida", e depois que tive que vim com sua vó, que te vi naquele aeroporto, senti algo muito forte, quando estou perto de você, eu sinto que temos que ficar juntos, eu te amo, posso até não ser correspondido pelo seu amor, mas sinto que algo dentro de mim pede por você cada segundo. Eu te amo muito.-Digo tirando a caixinha com nossos anéis de dentro do bolso e abrindo.-Quer namorar comigo baixinha?
-Agora minha vez de te fazer chorar.-Diz ela com lágrimas nos olhos.-Eu também gostei de você desde a primeira vez que te vi, senti algo diferente, o seu toque me faz arrepiar, eu nunca amei ninguém, eu não sou boa de textos, ou qualquer coisa assim, você me fez mudar, fez eu sentir algo que nunca havia sentido por ninguém antes. E eu também sonho com você, bom... pelo menos sonhava, e pra mim isso, era apenas um sonho, nunca havia te visto, nem pintado na minha frente, e quando você apareceu na minha frente aquele dia, pude ver que eu sentia algo. Eu também te amo, mesmo não sendo algo de muito tempo, acho que você já faz parte da minha vida. Eu te amo. E sim, eu quero namorar com você.-Cada palavra que ela dizia, eu pensava que não seria a hora, me enganei... Depois do "texto" não decorado dela, nos beijamos, o nosso primeiro beijo, um beijo quente, com pegada, lento, que a cada segundo ia ficando mas gostoso, só paramos por falta de ar mesmo.

***************************
Olaaaaa, gente vim aqui pedir pra vocês lerem meus novos livros que se chamam "Alice" e "Mais que uma Amizade" espero que leiam.
*
Outra coisa, minhas aulas voltaram, e eu estou fazendo prova todos os dias, então quando acabarem as provas venho escrever pra vocês, r quero que vocês não tirem da biblioteca o livro, pois tentarei postar, nem que seja  minimo.
*
E Desculpa pelo capitulo, eu não sei escrever coisas melosas, então tá uma bosta, e quero pedir que comentem o que estão achando da história.
*
Preciso de Ajuda pros shippers deles: Amber com Bryan e Lindsay com Harry.
*
Preciso de ajuda também pra capitulos que virão futuramente, então se quiserem me ajudar dando dicas  é só mandar mensagem pessoal por aqui :)
*
Dias de Postagem: Segunda, Quarta, Sexta e Domingo. Tá vendo? Sou legal e postei na quinta kk.
Talvez não postarei domingo, por ser dia das mães, mas irei tentar escrever antes e postar okaay?
*
Foi isso, tem mais aviso e pedido do que história kk :*

》《》《》《》《》《》《》《
Votos e Comentários são sempre bem- vindos.

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora