A festa.

110 15 2
                                    

Deu seis horas, meus pais e minha avó já tinham chegado, estávamos todos prontos já, e a casa já estava semi-pronta.
A Lindsay tinha chegado mas cedo pra nos ajudar, e logo quando chegou que viu o Bryan, disse que não ficaria com ele, pois via como ele me olhava, eu corei de vergonha.
Sete e meia e a casa já estava linda, o dj já tinha chegado, e a música já estava tocando, tinha um jogo de luzes pela sala toda, tinha uma mesa com alguns petiscos, na cozinha, estava o buffet, e da sala dava pra ver tudo, já que é semi aberta a sala para cozinha, mais isso não vem ao caso agora. A decoração estava perfeita, e tinha também uma fita na escada, pra ninguém subir, pois nós queriamos que a bagunça fosse só em baixo da casa, pra ser menos lugar pra arrumar.
Logo deu oito horas, e foi chegando gente adoidado, chegaram os amigos dos meus pais, os amigos da minha vó (os que ela tinha, antes de ir embora), e bem depois, que foram chegando meus amigos, sim, eu chamei o Harry... Por que eu chamei ele? Por causa da Lindsay, confesso, fiquei com ciúmes do Bryan mas isso ninguém precisa saber, e por causa do Bryan, ele precisa fazer amigos.
A festa tá muito boa, e eu escuto a campainha tocar, então vou atender, e lá está, a Aag, a Feeh, a Faby, a Becca, e as outras meninas do grupo...
-Aaah.-Digo gritando.-Finalmente vocês chegaram suas vacas.-Digo pulando nelas, e abraçando-as.
-É, acho que chegamos mesmo, o nosso fantasma que não é né.-Diz a Luuh.
-Sem graça.-Digo mostrando língua.
-Tá, vai chamar a gente pra entrar ou não.-Diz a Ag.
-Aah, sim, tinha esquecido. Entrem...
Digo e elas entram.
Elas ficam por ali, dançando, pulando, bebendo e dou uma saidinha, vou para a piscina, confesso que não gosto muito de festas, só vou mesmo, por que sou convidada e minha mãe fica no meu pé, o tempo todo dizendo que eu preciso ir...
Eu tô lá, deitada no chão, analisando as estrelas, fecho os olhos um tempo, quando escuto alguém me chamando.
-Amber?
-Oi?
-Pode abrir os olhos por favor?
-Sim. O que foi?
-Nada, só queria saber, por que você veio pra cá, e ficou sozinha.
-Aah, é que eu não gosto muito de festa, então vim pra cá analisar as estrelas.
-Hum... entendi, mas você tá bem né?
-Sim, estou...
-Okaay. É... posso ficar aqui com você? Lá dentro ta muito barulho.
-Claro que pode. -Digo apalpando o chão dizendo " senta aqui".
Então ele senta, e ficamos ali, conversando várias coisas, de todos os assuntos. Até que, nós somos interrompidos por alguém nos chamando.
-Amber, Bryan. Venham aqui. -Giro e é minha vó.
-Okaay Dona Ellah. -Diz Harry.
-Tô indo vó.-Digo.
Então fomos saindo com minha vó, e então quando chegamos a sal pergunto.
-O que foi vó?
-Nada, é que suas amigas iam embora, daí eu fui chamar vocês dois pra se despedirem, mas elas já foram... então esqueça. Mas continue por perto, pois quando as outras pessoas forem embora, você poderá se despedir.
-Okaay.- Digo e me afasto um pouco, e fico na cozinha, analisando tudo, o buffet, a sala, as pessoas dançando, rindo...
Fico a procura de Lindsay, e quando a acho, ela e o Harry estão se pegando, então saio de perto pra não atrapalhar os pombinhos.
A festa finalmente acaba, e já são três da manhã, então fomos todos dormir. Desde a hora que eu estava lá fora, eu não vi mas o Bryan, estranhei...
Entrei no meu quarto e fui direto ao banheiro, tomei um banho, sai, coloquei um pijama e capotei...

************************************

Ooooi pôneis (sim, irei chamar vocês de pôneis, tô nem ai...) eu tô aqui, pra pedir desculpas pra vocês por esse capitulo ter ficado pequeno, é por que não tenho muito o que fazer, ou falar sobre a festa, mas em fim.. só tô aqui por isso mesmo. Fuiii :*

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora