Passaram-se três meses, meu pai continua preso, eu ando muito enjoada, não como nada e mesmo assim vomito, e tonta... Fico muito tonta, sempre, as coisas não estão facéis, hoje é domingo, e minha mãe resolveu fazer um almoço em sua casa.
Estou me arrumando, e me dá vontade de vomitar, corro pro banheiro, e coloco pra fora o meu café da manhã, mau tomado.
Termino de vomitar lavo minha boca, escovo e termino de me arrumar. Estou com um vestidinho soltinho florido basico e com uma sapatilha rosa clarinho, uma maquiagem leve e o cabelo solto.
O Bryan já estava pronto, ele tinha acordado mas cedo...
Desço e ele está me esperando.
-Oi amor.-Digo lhe dando um beijo.
-Oii gatinha.-Diz me rodando.
-Para com isso.-Coro de vergonha.
-Só falei a verdade.
-Tá bom, tá bom... Vamos.-Digo e saimos em direção a casa da minha mãe.
30 minutos depois chegamos.
Descemos do carro, e fomos em direção a porta de casa, como não tenho mas chave, toco a campainha. Toco de novo, e de novo.... E ninguém.
-Ai meu Deus. Vou ligar pra minha mãe.-Digo ficando de costas e pegando o celular na minha bolsa bege de lado. Quando ia discar o número dela, minha vó abre a porta.
-Finalmente.-Digo com cara de brava e logo depois abro um grande sorriso. -Quanto tempo não via a senhora.-Termino abraçando-a.
-Pois é filha. Você não tem mas tempo pros velhos.
-Aah vó, para com isso tá? Eu não estava tendo tempo... Sabe como anda tudo muito corrido.
-Sei sim filha, eu sei.-Diz ela puxando meu braço pra dentro.-E você Bryan? Quanto tempo, está bem?
-Vó, desculpa atrapalhar, mas cadê a mamãe?
-Está na cozinha, vá falar com ela.
-Vou sim.-Digo e dou um sorriso.
Adentro a cozinha e vejo minha mãe mechendo alguma coisa no fogo, olho e é um frango que ela está assando.
-Oi mãe... Que saudades.-Digo danso um abraço nela.
-Pois é filha. -Dá um sorriso.-E como anda as coisas?
-Mais ou menos...- Dito isso, o cheiro da lasanha que estava no forno adentra minhas narinas e me dá aquela ânsia de vómito tão forte que nem termino de falar... Já corro pro banheiro, e quando chego só deu tempo de abrir a tampa do vaso. Coloquei tudo ( que NÃO tinha na minha barriga) pra fora. Acabei, lavei o rosto, estou pálida... Lavo minha boca, pego uma escova reserva que se encontrava ali, escovo meus dentes e volto para a cozinha.
.Bryan*
Estava conversando com a Dona Ellah, quando vejo a Amber correndo pro banheiro, ultimamente ela está tão estranha... Tonta, vomita sem nem ao menos comer, enjoa com tudo, tem vontades estranhas, fomes estranhas, sem contar que engordou um pouco, tenho medo do que possa ser.
.Amber*
Saio do banheiro e vou para a cozinha, fico conversando com minha mãe até ela tocar no assunto "gravidez" veio com o papo que o meu "problema" seja que eu esteja grávida e não sei o que... Disse que não na hora, mas agora estou aqui pensando, minha menstruação estáatrasada dois meses, coisa que não é muito normal, mas que com tantos problemas acabei esquecendo.
Estamos na mesa, almoçando e minha mãe não me deixou comer a lasanha, fez um frango, e estou comendo com arroz branco, está uma delicia, e graças ao meu grande Deus não enjoei.
Acabamos o almoço e ficamos conversando o resto da tarde, em quanto minha vó ia à farmácia com o Bryan fiquei conversando com minha mãe sobre meu pai, e como não consegui o dinheiro todo pra tira-lo da cadeia nesses meses, vamos conversar com minha vó e o Bryan, e iremos nos mudar de volta pra minha antiga e talvez atual casa. Não é nada certo, mas a casa é uma despesa muito grande, sem contar que ela é enorme, então vamos falar com o Bryan, e vamos vender a casa... Vai ser melhor pra todo mundo, sem contar que vamos conseguir um dinheirinho a mais, pelas minhas contas.
O Bryan e a vovó chegou, e minha mãe pediu pra conversar a sós com eles, mas antes minha vó me puxou pra dentro de casa e me entregou uma sacolinha e mandou eu ir no banheiro, sem nem ao menos me deixar falar alguma coisa saiu.
Abro a sacola e me deparo com uns 10 testes de gravidez...
"Pra que tudo isso?" ~ Penso.Vou ao banheiro abro um teste, vejo como funciona, o abro e faço.
Um pontinho, não estou grávida.... Ufa.
Vou fazer outro pra ter certeza, dois pontinhos??? Ai meu Deus.Pego o teste que joguei no lixo e... Dois pontinhos??? Ai meu Deus vou pirar.
Saio discretamente do banheiro, e vou em direção a saida de casa, logo que tô saindo vejo um táxi, corro pra pegar e peço pra ele ir ao hospital o mas rápido possivel, preciso fazer o exame de verdade.
*************
AMOOOORES, VOU ACABAR O CAPITULO AQUIII :/ MAS VOU TENTAR POSTAR AMANHÃ, SE CONSEGUIR QUERO MUUUUITAS ESTRELINHAS EM? BEIIIJO :*
VOTOS E COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS *-*♥