Passaram três meses desde o "acerto de contas" e o Harry e a Lindsay, não voltaram ainda, ele vive correndo atrás dela, e ela não dá a minima, e ela deu agora de sair com qualquer um, encher a cara e não tá nem aí pra vida...
Hoje é o baile de formatura do 3º ano, e ainda bem que ontem a Lindsay ficou em casa, por que se não ainda estaria de ressaca... Hoje foi o dia das meninas, nós fomos ao cabeleireiro, fizemos as unhas, fizemos penteados, maquiagens e agora já são três horas da tarde, o baile será de sete, então temos um tempinho. Como eu estava muito ansiosa pra esse baile, já deixei tudo pronto.... Vestido, sapato... TUDO.
Estava tão ansiosa.... E então deu seis horas, comecei a me "arrumar" soltei os cabelos que estavam presos em grampos pra ficarem enrolados, retoquei o batom, o batom que quis era meu, então tudo certo, coloquei o vestido, que era um preto pouco mas que um palmo a cima do joelho, ele era justinho até a cintura e era mais "solto" nas pernas, Lindo, lindo, lindo... Meu sapato era eum preto salto 18 com um laço atrás, eu fiquei linda...
Fiquei pronta e desci pra esperar a Lindsay, ela parecia noiva quando ia se arrumar pra sair, haja paciência viu Brasil, mas em compensaçao ela arrasava na beleza né!
Depois de meia hora, já estávamos atrasadas, a Lindsay desce, deslumbrante, toda linda... parecia uma princesa mesmo, ela estava com um vestido vermelho, não muito cheguei, mas cheguei, colado no corpo, os cabelos soltos estava arrasando... E então quando ela desceu, pra não perder tempo, fomos direto para o local do baile, que estava todo enfeitado, estava lindo, realmente...
*
Chegamos, e quem disse que eu sabia onde a Lindsay tava? Ela saiu correndo, pra não sei onde, mas podia imaginar onde ela tava... no bar é claro, resolvi deixar ela se divertir, e eu também, que não sou besta, mas sou solteira fui pra pista dançar, não queria beber, e também não podia ficar muito tempo, por que a minha vó iria chegar, e eu teria que pegar ela no aeroporto, então...
Dancei, dancei, dancei muito até cansar, quando eu tô indo sentar em uma mesa mas afastada, vejo a Lindsay as beijos com um cara que nunca vi na vida, acho que nem ela também, já que naquela festa, tinha o terceiro ano da manhã, que no caso era o nosso. O da tarde, e o da noite. Devia ser algum da tarde ou da noite né? Me sento e olho no relógio, uma da manhã, resolvo ir embora por que teria que ir pegar minha avó no aeroporto de seis horas da manha, então precisava dormir um pouco. Então, me aproximo um pouco da Lindsay, e do cara que por sinal tinha cara de drogado, mas em fim... e digo quase gritando, a zuada daquele lugar podia deixar alguém surdo;
-Amiiga, vou embora, por que tenho que acordar cedo, você vai comigo?; Digo em meio a zuada
-Não Amber, não vou... vou ficar mas um pouco, relaxa... vai com Deus, cuidado.-Ela diz completamente bêbada, pergunto novamente se ela não que ir, ela não estava bem...
-Amiga, você tem certeza que não quer ir? Você está completamente bêbada.- Digo preocupada.
-Não Amber, não quero ir, você não entendeu? Você não tem que ir? Então, vai, não sou mas nenhum bebê não, me deixa em paz...-Ela diz totalmente grogue e bêbada.
-Ta bom então, cuidado amiga, fica com Deus.- Digo totalmente preocupada, eu não queria deixa-la, mas ela quis ficar, a culpa não é minha né, não queria levar ela arrastando pelo cabelo. Ela me culparia por não ter deixado ela com o seu "gatinho", com certeza sou um péssima amiga por isso né, mas quem não erra?
Vou pra casa totalmente preocupada com a Lindsay, mas resolvo não pensar nela, ia acabar ligando pra perguntar se tá tudo bem com ela, pra falar a verdade, não fui com a cara daquele guriu, mas fazer o que né.
Tomo uma ducha, tiro a make, e capoto na cama.
***********************************
Gentiiii, esse foi pequeno, por que jajá eu vou postar um bônus da Lindsay, então fiquem ligadinhoos.
Ah sim, outra coisa, se vocês quiserem outro capitulo sem ser esse, e o bônus da Lindsay, comentem e votem muiiito, se esse capitulo e o bônus tiverem 10 coments e 10 votos( pra mim é muito, por que nunca cheguei né) eu posto mas um...
Então é isso... :*