NAMORO?!?!

94 13 4
                                    

Tô mas feliz que nunca, um namorado lindo, uma casa linda, uma familia linda, tudo lindo, está tudo indo bem, até mesmo meu trabalho, estou muito feliz com ele, e com tudo que está acontecendo na minha vida, não posso reclamar.
Vou resumir esses últimos 2 meses, sim, 2 meses. 2 meses que estou namorando, quase 3 que estou trabalhando, 4 meses com minha casinha liiinda, está tudo indo as mil maravilhas, meus pais ainda não sabem que estou namorando, inclusive faz muito tempo que não os vejo, mas okaay.
Hoje é domingo, está super cedo, e acordei primeiro que o Bryh, já falei que ele dorme lindamente? Não? Então... ele dorme lindamente, ele está do meu lado agora, dormindo igual um anjo, não pensem besteiras  'kk.
Levanto e vou ao meu quarto, vou separar algo pra vestir, e depois descer pra fazer o café da manhã, vamos pra minha antiga casa, vamos almoçar lá, e o Bryan vai pedir minha mão, sim, estamos namorando a dois meses, mas ele ainda quer pedir minha mão a meu pai, vai entender né?!
Tomei um banho muito bom, estava precisando, coloquei uma roupa qualquer e desci pra fazer a comida, fui em direção a geladeira e peguei queijo e presunto, depois fui ao armário e peguei geleias e torradas, preparei tudo e comecei a comer, uns 10 minutos depois ainda estou comendo, e então o Bryan desce pra comer, aquele cabelo bagunçado, aquele tanquinho de fora... G-ZUIS, ASSIM VOCÊ ME MATA. Coro com meus pensamentos e desperto quando ele fala comigo.
-Está gostando da paisagem?
-Amando.-Digo e ele me da um selinho.

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora