Acordo morta de cansada, pedindo a minha cama, mas tenho que levantar, a casa deve está uma bagunça, tenho certeza.
Levanto, tomo um banho, visto uma roupa pra fazer "faxina" e desço, quando chego lá em baixo, a casa está do mesmo jeito, então imagino que não tenha ninguém acordado. Ando até a cozinha, e me deparo com um Bryan muito lindo, com os cabelos negros bagunçados, e só de.... CUECA.
-Oi. -Digo quando vou entrando na cozinha.
-Oi, desculpa as minhas roupas. Quer dizer, a minha roupa.
-Nada, sem problemas, eu só vim comer alguma coisa pra puder ir arrumar a sala.
-Hum... entendi, então já que eu já comi, eu vou ali em cima me trocar, pra vim te ajudar.
-Seria ótimo.-Digo e dou um sorriso sem dentes.
-Okaay, vou subir.
-Vá lá.Ele vai, e eu fico ali, comendo e lembrando dele, quase nu na minha frente... Cara, tudo de bom.
Desperço meus pensamentos quando sinto que tem alguém me observando, então me viro e me deparo com um Bryan me observando.
-Pensando?-Diz ele.
-Sim, e você me assustou.-Digo rindo.
-Aah, desculpe. -Diz ele envergonhado.
-Sem problemas. Vamos começar?
-Vamos.
Então nós vamos pra sala, e começamos tirando primeiro os pratos e copos descartaveis, e colocando em um saco. Sabe aqueles sacos pretos e grandes? Então, enchemos cinco daqueles.
Quando terminamos, eu fui varrer, enquanto o Bryan ia colocando as coisas pra fora.
Fiquei varrendo, e ele entra dentro de casa com uma vassoura, ficamos varrendo, varrendo... até acabar todos os lixos que haviam ali. Depois fomos pra cozinha, enquanto eu lavava os pratos e copos, ele enxugava. E assim, quando deram 13:00 horas acabamos, e até agora ninguém desceu, então resolvi subir e checar, fui primeiro pro quarto dos meus pais, entrei silenciosamente, e não tinha ninguém, então depois fui pro quarto da minha vó, também não tinha ninguém. Então desci.
-Bryan?! Você sabe onde estão meus pais e minha vó?
-Não, eles não estão no quarto?
-Não, acabei de ir ver.
-E agora?
-Agora? Não sei... Vamos assistir um filme?
-Vamos sim. Qual?
-Não sei, vamos tomar um banho, e depois vamos ver quais tem, se não tiver nenhum interessante vamos alugar.
-Okaay.
Subimos e eu fui direto pro meu banheiro, tomei um banho, me vesti, um roupa bonita, coloquei um perfume e desci, ele já estava lá em baixo me esperando.
-Já viu os filmes?
-Não, estava te esperando.
-Ah, okaay.
Digo e ficamos vendo os filmes, todos chatos. Então decidimos ir a uma locadora próxima.
Subi peguei dinheiro, desci e saimos.
Fomos a locadora e escolhemos 5 filmes, Anabelle, Invocação do mal, Divergentes, Insurgentes e... Barbie. Era filme novo, e eu queria assistir ué, não me julgue.
Chegamos em casa, então eu disse, vai colocando o filme, em quanto eu faço a pipoca.
Fui pra cozinha em quanto ele estava na sala, fiz três tipos de pipoca, vai que acabasse. Peguei um refrigerante, coloquei em um copão com canudo, e levei tudo em uma bandeja.
Cheguei, ele estava sentado no cantinho do sofá, e me esperando pra da play no filme.
***********************************
PEQUENO DE NOVO NÉ PONEIS? DESCULPA, EU TO TENDO QUE ESCREVER VÁRIOS CAPITULOS, ME ENTENDAM.