Agora ela chegou...

159 16 0
                                    

Acordei com o meu celular tocando, olho e é o alarme, logo levanto e vou ao banheiro, tomo um banho rápido visto a roupa que eu separei a noite passada, pego meu celular e desço. Chego lá em baixo e não tem ninguém, decido comer.
Comi uma torrada com geleia de morango e tomei um suco, lavei o que sujei e subi.
Cheguei lá em cima, e bati na porta do quarto dos meus pais, bati, bati e ninguém abriu, então fui abrindo a porta devagar, até que eles tão lá dormindo, então eu, como boa filha que sou, pulo em cima deles que acordam num instante.
-Esqueceram da vovó foi?- Digo saindo da cama.
-Não, mas esquecemos de te falar que o vôo dela só chega a noite, bem tarde.-Diz a minha mãe, já que meu pai já tinha ido tomar banho.
-Aah tendi, mas por que vocês mandaram eu ir dormir cedo?-Digo confusa.
-Por que pensamos que era de dia, mas quando você foi dormir, recebemos uma ligação dizendo que o vôo iria chegar apenas a noite.-Disse ela.
-Okaay, qualquer coisa eu tô no meu quarto.-Digo saindo e mandando beijo no ar.
Saio do quarto deles e vou para o meu, deito na cama, e fico lendo as mensagens do whats, vejo todas, e nada de interessante, deixo no vácuo alguns respondo outros... Nada demais.
Fui ver alguns videos no youtube e acabei dormindo...
Acordei eram 11:00 dormi muito? Claro que não, magina...
Então levantei e fui pro banheiro tomar um banho, tava morrendo de calor.
Sai do banheiro vesti um biquini e um short e desci, meus pais estavam na cozinha.
-Gente, façam minha comida, e tragam pra mim na piscina. - Digo autoritária e me acabo na risada, nunca tinha feito ou falado isso, por isso acabou sendo tão engraçado.
-Haha, que graça, olha sua comida aí, bela adormecida. Não sei como você consegue dormir tanto.-Diz a minha mãe apontando pro prato, então eu sento e como tudo, tava uma delicia. Hum....Lavo a louça que sujei e vou pra piscina, fui só pra da uns mergulhos mesmo, só pra refrescar, já que tava um calor do cão.
Gente, não sou rica e nem metida, meu pai lutou muito pra ter essa casa, temos uma condição boa, mas nada tão... Grande, pra pagar uma coisa grande e cara, essa casa foi feita aos poucos, só ia fazendo quando tinha condição. Mas em fim, isso não vemao caso agora.
Desperço meus pensamentos de tudo, inclusive dos sonhos que ando tendo com aquele garoto "misterioso" vamos se dizer assim, e saio da piscina, quando tô chegando a sala, vejo meus pais se agarrando no sofá, vendo... não acredito, 50 tons de cinza. Credo.
-Vamos acabar com a melação, e vamos parar de assistir filme pornô aqui na sala, e vamos pro quarto né?-Digo e eles se viram pra mim, e coram.
-É...é... já vamos.. mesmo né... Andress.- Diz meu pai gaguejando, e vermelho parecendo um pimentão de vermelho, e eu estava segurando o riso, eles ficaram muito engraçado vermelhinhos.
Ele sobem e eu caio na risada ali mesmo, depois de rir por mais de dez minutos, eu subo, e escolho outra roupa pra ir, já que a que eu ia usar eu sujei de geleia quando fui comer. Escolho uma roupa e vou pro banheiro, tomo um banho demorado mesmo, tinha tempo de sobra mesmo.
Acho que passei mas de uma hora dentro do banheiro fazendo minha " turnê", quem nunca fez uma turnê no banheiro, espero que eu n seja única...
Mas em fim, quando sair do banheiro fiquem dano uma enrolada no celular, e depois de meia hora eu me troquei, e então desci, fui pra sala e fiquei lá, lembrando, refletindo a minha vida toda, tudo que já sofri, tudo que irei sofrer, como vai ser minha vida daqui pra frente, se será boa ou não, se eu vou conseguir seguir a carreira que eu quero ou não, muitas coisas ficam passando pela minha cabeça.
Estou lá em meio, aos meus pensamentos e me assusto com umas risada vindo da porta...
- MINHA NOSSA SENHORA, PRECISA DISSO MÃE? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?-Digo gritando, me assustei.
-Tá doida é menina?-Disse minha mãe.
-Não,mas eu me assustei, tava aqui pensando distraida e vem a senhora rindo, como não se assustar?
-Tá né. Tô subindo, vamos de que horas?
-Daqui a pouco.
-Okaay.
Nem subi fiquei ali mesmo, em quanto ela ia se arrumando. Depois de 30 minutos ela desce com meu pai.
-Vamos?
-Vamos.
Fomos pro carro, e em 30 minutos estávamos em frente ao aeroporto, fomos em direção ao portão que minha vó iria sair e em 15 minutos ela saiu.
-Vovó, quanto tempo, que saudade.
-Também minha netinha linda.
-Vó quem é esse?
-Longa história.
Ela trouxa o menino dos meus sonhos,o que eu casava...
Fomos pra um restaurante comer, e depois fomos pra casa, já estava tarde.

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora