O filme. ♡_♡

236 16 0
                                    

Quando eu cheguei, que sentei ele deu play. O primeiro filme que assistimos foi invocação do mal, tinha algumas partes que eu ficava com medo e abraçava o Bryan, não sei se ele estava desconfortavel, mas nem liguei.
Ficamos ali um tempão assistindo filme, quando fomos assistir o último já eram 20:00 e eu já estava cansada e com sono, acabei deitando no chão com o Bryan, e dormi. Não sei ele, mas eu dormi, um sono profundo, um sono, com um sonho muito bom, era eu casando com ele, era um sonho, igual os das noites passadas, mas esse eu senti como se fosse acontecer de verdade, fiquei muito feliz. O sonho acabou e eu ainda estava dormindo. Até que começa outro sonho, era como se fosse o nosso primeiro beijo. Foi lindo, até levantei as pernas, nos filmes não dizem que isso quer dizer que é o amor da vida? É, acho que é mesmo.

Ellah P. V. O

Andres, Rinald e eu saimos, fomos comprar os móveis da casa da Amber, queremos da a grande noticia pra ela quando a casa já estiver pronta, nós a muito tempo atrás estavámos juntando dinheiro pra comprar, e conseguimos... Espero que ela goste da surpresa.
Quando chegamos em casa, já estava bem tarde já, Amber e Bryan estavam dormindo juntos no chão da sala, estavam tão fofos que preferir não atrapalhar, no caso, acordar eles, preferi deixar eles ali mesmo.
O Rinald não gostou nada, e queria os acordar jogando água fria, coisa que eu não deixei né.
A Andres achou fofo, e me ajudou a impedir o Rinald.
Então subimos e eles foram dormir, eu subi peguei um lençol e um travesseiro e desci, enrolei os dois, e levantei a cabeça deles devagar pra não acordar, e coloquei o travesseiro embaixo da cabeça deles e subi, agora sim pra dormir.

Bryan P. V. O

Amber e eu ficamos assistindo filme em quanto os pais e a Dona Ellah não chegava, fomos assistir filme de terror, e acho que quando ela ficava com medo me abraçava, eu tava amando aquilo, mas tava muito cansado, então deitei no chão, qualquer coisa eu dormia e foi o que acontece.
Acordei com a Amber dormindo e me abraçando, acho que ninguém tinha chegado ainda, levantei, desliguei a tv que estava ligada, e voltei pra mesma posição, e coloquei o braço dela na mesma posição que tava, até que peguei no sono de novo.

Amber P. V. O

Acordei, e o Bryan ainda estava dormindo, então levantei, vi que hora era, e era bem cedo ainda, então decidi ir tomar um banho, e depois um café.
Não sabia se meu povo já tinha chegado, então fui conferir.
Meus pais tinham chegado, estavam dormindo, minha vó também. Então fui pro meu banheiro tomei um banho me troquei e desci.
-Ooi, já acordou né?-Que pergunta, claro né Amber.
-Siim.
-É, tava pensando... vamos ao cinema assistir velozes e furiosos, eu, você, Lindsay e Harry?
-Siim, que horas?
-A tarde, e do cinema vamos a uma balada... ou sei lá.
-Okaay, vamos sim.
-Vou ligar pra Lindsay.-Digo, dou um beijo em sua bochecha e subo.
*
*
Ligação/ON

-Amiga?
-Ooi
-Vamos pro cinema?
-Vamo, quem vai?
-Eu, você, o Bryan e o Harry
-Okaay, eu ligo pro Harry então.
-Essa era a intenção. *risos*
-Hum... Espertinha.
-Sou mesmo, tá bom. Tchau beijos
-Beijos.
Ligação/OFF

Depois de falar tudinho, lembro do horário que esqueci de dizer.
Whats/ON
-Amiga, esqueci a hora.15:00 sair de casa okaay? Quem chegar primeiro espera no cinema mesmo. Ah, e depois do cinema, vamos a um balada. Enviada 07:45
-Okaay, vou avisar o Harry então. Enviada 08:00
-Beijos.
Whats/OFF

Bloqueio o celular e desço, vou pra cozinha, estão todos lá, todos...
-Bom dia, posso saber onde os senhoritos foram?-Digo apontando pro meu pai, pra minha mãe e pra minha vó.
-Não.-Diz meu pai.
-Nossa, que humor em? Tchau.
-Volte aqui senhorita.-Diz ele.
-Oi?-Digo.
-Vamos sair jajá, e preciso que você vá.- Diz ele.
-Pra quê? Pra onde? Que hora voltamos?-Digo.
-Precisamos que você vá e ponto. Vá se arrumar e não demore, não vamos demorar.
-Okaay. -Digo subindo com raiva.
Subo, visto uma blusa preta básica, um short jeans, e calço um all-star preto.
Desço, e vamos logo em seguida, o Bryan também vai, eu não entendi bem, mas parece que é uma surpresa pra nós dois. Em fim... chegamos a uma casa primeiro andar, muito bonita, mas não muito grande.
Desço logo em seguida desce Bryan e minha vó. Meus pais já tinham descido.
-O que estamos fazendo aqui?-Digo
-Bem-Vinda a sua nova casa.-Diz minha mãe.
-Oooooooi?
-Isso mesmo, você e o Bryan vão morar aqui a partir de agora.
-Mas, essa casa é muito grande, como vamos bancar?-Digo.
-Emprego existe, por isso arrumei um emprego pro Bryan lá na empresa, e pra você também. Como sei que você desenha muito bem, você será a desenhista de lá. E o Bryan, irá ser meu ajudante/secretário.-Diz meu pai, e eu estou boquiaberta.
-Tá okaay, então vamos entrar logo, eu e o Bryan vamos sair a tarde.
-Pra onde?-Diz minha vó.
-Pro cinema, e depois pra uma balada. E antes que falem alguma coisa, a Lindsay e o Harry vão.
-Hum...-Diz minha mãe.
-Tá tá, vamos logo.
*
Fomos todos no carro, quando chegamos, era uma casa completamente linda.
-O que estamos fazendo aqui?
-Essa é a sua nova casa com o Bryan.-Diz minha vó.
-Ooooooi?-Dissemos juntos, Bryan e eu.
-Isso que ouviram.
A casa por fora já era linda, imagine por dentro, eu fiquei encantada, a casa era dois andares, eu fiquei pensando, como meus pais e minha vó conseguiram dinheiro? Por que essa casa deve ter custado uma fortuna.
-Vamos entrar logo então.-Digo

A hora do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora