[05] Tolo e todos os adjetivos de "Idiota"

443 92 247
                                    

<Jeon Jungkook>

Já reparou que
nunca querem ser Plutão?
[11h19]

É sempre Júpiter
ou Vênus, não é?
[11h21]

Exatamente
[11h22]
Mas você salvou o
meu contato assim?
[11h22]

"Jimin (plutão)"
[11h22]
Deixe-me adivinhar,
o meu está "Jeon Jungkook"
[11h22]

Mhmm...
[11h23]

Eu errei?
[11h23]

Não...
[11h23]
Sou tão previsível assim?
[11:23]

Previsível, Jimin-ssi
[11h23]

Sorri e guardei o celular no bolso da calça. Pouquíssimas mensagens trocadas e eu já me sentia um bobo. Maldito seja o efeito que Jeon Jungkook tem sobre mim. Eu ainda sorria enquanto averiguava a sessão de linguagens, mas minha expressão fechou-se por completo quando vi um dos garotos que havia batido em Hoseok. Kim Taehyung. Eu sabia o seu nome, mas não sabia muita coisa sobre si, apenas que ele era um troglodita mal caráter.

Pela maneira como seus olhos varreram a biblioteca, percebi que Taehyung estava procurando alguém, não um livro. E quando seu olhar está em mim, vejo que esse alguém sou eu. E então, ele apressa o passo até onde estou.

Me coloquei na frente do carrinho de livros assim que Taehyung me alcançou. Com o queixo erguido e o semblante mais carrancudo possível, esperei o que ele tinha a dizer.

- Podemos conversar? - ele pergunta. - Eu quero me desculpar...

- Conversar com você é a última coisa que sinto vontade de fazer, confesso.

Minha voz saiu áspera, e eu nunca falei tão rudemente com ninguém antes. Mas esse garoto e todo o seu grupo me deixam enjoado. Não posso simplesmente esquecer o que fizeram com o Hoseok, mesmo que o próprio tenha pedido que eu deixasse tudo de lado.

- Escuta...

- Não, escute você! E escute com atenção - eu o corto. - O que você e seus amigos fizeram com Hoseok, a minha vontade era de fazer o mesmo com você. E acredite, eu seria capaz de fazer pior, sem precisar de ajuda, como você, covarde, precisou!

Ele abaixou a cabeça e fitou os próprios pés. Talvez ele estivesse arrependido de seus atos, o que era um bom começo. Entretanto, eu podia ser um pouco rancoroso. Para mim, o que fizeram com Hoseok era inadmissível.

- Não é a mim quem você deve um pedido de desculpas. Sabe disso, não é?

- Eu não sou assim... - ele começa, com a voz baixa, e seu olhar ainda estavam caídos. - Eu agi de cabeça quente e eu sei que não devo colocar a culpa na bebida, mas é que... Eu amo o Yoongi e...

- Isso não é amor. É obsessão! - digo a ele e respiro fundo. - Olha, se você ainda está aqui é porque Hoseok preferiu não dizer nada, o que eu achei muito burro da parte dele - minha voz também sai baixa. Estamos na biblioteca, afinal. - Mas ainda assim, foi o que ele escolheu. Então, Kim Taehyung, pare de ficar importunando ele. Está arrependido? Ótimo! É um começo. Mas o seu arrependimento não irá valer de nada se buscar continuar errando. - eu finalizo, e Taehyung assente, ainda cabisbaixo.

Brilhe como Sirius • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora