[14] "Go, Chimmy!"

218 22 104
                                    

Ao sentar na cama, eu quis uma resposta imediata para três perguntas que passavam pela minha cabeça.

Primeiro: por que parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento?

Segundo: por que Hoseok está dormindo de cueca em uma cama que não tenho ideia de quem é. Não... Na verdade, onde estou?

Terceiro: para onde foram as minhas roupas?

Mas, antes de tudo...

.

.

.

Hoseok estava louco!

- And ah, take me out, and take me home...

Ele acabava de puxar Yoongi para cima de uma mesa, sua mão direita imitando um microfone, Hoseok cantava alto a música "Lover" da Taylor Swift.

- You're my, my, my, my... - roubou um selinho de Yoongi. Literalmente todo mundo que parou para observar a cena começou a gritar. - LOVEEEEER.

Olha, eu não sou muito fã da Taylor, mas o Hoseok sempre toca essa música quando a gente decide ouvir música juntos no meu quarto, então eu meio que acabei memorizando a letra e de certa forma agora tenho razão em dizer que Hoseok estava desafinado e fora do tom. A cena era embaraçosamente engraçada.

Jungkook e eu achamos melhor e menos constrangedor apenas olhar para aqueles dois malucos. Mas essa cena um tanto cômica aconteceu muito cedo, tipo, às 23h. Então, às 1h00 da manhã, eu meio que parei de me importar se ia passar horas me contorcendo na cama enquanto assistia uma gravação no celular minha dançando desajeitadamente na pista de dança e cantando o refrão de "Likey" do Twice, com uma multidão ao meu redor gritando: "Go, Chimmy! Go, Chimmy!"

Eu me sentia levemente alto. Sinceramente, talvez eu estivesse na verdade alterado até demais. Cada passo que dava era cambaleante e minha visão às vezes ficava muito embaçada. Em algum momento acabei perdendo a conta de quantas latas de cerveja bebi, apesar do gosto tão ruim. Também perdi a conta de quantas vezes Jungkook e eu nos beijamos.

Mas essa parte é boa. Beijar Jungkook é a melhor parte.

Por causa de suas tatuagens recém-feitas, Jungkook não colocou uma única gota de álcool na boca. Concordamos em conversar sobre elas mais tarde. Ok, eu toquei no assunto e disse que iríamos conversar sobre elas, porque talvez eu tenha ficado um pouco intrigado com o grande fato: Jeon Jungkook tem tatuagens.

Ah! Fiz algumas amizades. Sim, loucura... Para minha surpresa, diversas pessoas vieram conversar comigo, demonstrando muita curiosidade sobre mim. Alguns disseram que nunca tinham me visto na universidade antes - super compreensível. Nesses curtos intervalos que eu e Jungkook nos separamos, essas pessoas se aproximavam de mim.

O problema é que eu não conseguia me concentrar em nenhuma dessas conversas. Meus pensamentos sempre acabavam voltando para Jeon Jungkook, era simplesmente tudo sobre ele. Eu dizia "com licença" e meu próximo passo era ir atrás dele.

Claro que pensei em ter cuidado. Pensei na rapidez com que me entreguei. Na facilidade que confiei em suas palavras quando confessou gostar de mim. Arrepios percorreram meu corpo só de imaginar os "e se's...?". E se der errado? E se for como da última vez? E se Lee Jieun estiver certa? Quão patético será ser eu se tudo aquilo se repetir? Pensei sobre todas essas coisas enquanto procurava por ele no meio de todas aquelas pessoas.

Encontrei Jungkook perto da escada, segurando o celular na mão, os dedos digitando na tela. Meu celular vibrou no bolso de trás, rapidamente pensei em algo. Verifiquei a notificação e, sim, como pensei, a mensagem era dele. Pisquei os olhos com força até entender o que ele havia escrito...

Brilhe como Sirius • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora