Não costumo pular as refeições, mesmo que não coma muito, o almoço é importante para mim. Gosto de almoçar enquanto assisto algum episódio aleatório de "The Big Bang Theory". No entanto, é impossível fazer isso no refeitório da universidade, porque os alunos são barulhentos demais.
Uma coisa que preciso dizer, é que a biblioteca principal é o meu lugar favorito nesta universidade, e é uma pena não poder almoçar lá, porque obviamente é proibido. Eu poderia almoçar no campus, não é má idéia, mas sinto meu corpo sedentário doer só de me imaginar saindo do refeitório para caminhar até lá.
Acabo de perceber que eu enxergo muito o problema nas coisas, e que não faço nenhum esforço por mim mesmo. Talvez isso me ferre bastante em um futuro não tão distante.
Quem exatamente estou tentando enganar? Não dou a mínima para tudo isso, a verdade é que estou pensando em ninguém menos que Jeon Jungkook.
Sobre ele e eu, bem, não existe. O que posso dizer é que passaram-se dois dias desde o ocorrido na biblioteca, e nesse período de dois dias, eu não tive mais nenhum contato com ele. Contudo, meus últimos pensamentos o pertence, porque eu simplesmente não consegui tirá-lo da cabeça desde então.
Cheguei a vê-lo com seus amigos e Lee Jieun, sua linda e perfeita namorada. Jungkook não me viu em nenhum momento, mas não é que isso seja algo fora do normal. De toda forma, devo ficar feliz, pelo menos não me sinto na obrigação de ir à festa organizada por ele. E falando nesta festa, pedi a Hoseok que tentasse não insistir mais nesse assunto, porque realmente não pretendo ir.
Diferente de mim, Hoseok se aproximou bastante de Jungkook, e eles vêm se falando quando não estou por perto. Sei disso porque o próprio Hoseok me contou, somos melhores amigos, afinal. Não chego a ficar perguntando sobre o que eles tanto conversam, mas é claro que ouço com atenção quando Hoseok, por vontade própria, começa a falar.
Bem, houve um dia em que Hoseok começou a falar, foi então que descobri que o sonho de Jungkook era na verdade cursar música. Sempre soube que ele cursava direito, mas o que direito tem a ver com música? São cursos complemente distintos. Nunca passou pela minha cabeça que ele possa gostar de cantar, ou sei lá, dançar. Será que ele dança?
Meu Deus, eu não posso pensar a respeito disso. É muito para absorver!
Porém, é inevitável, pego-me pensando sobre o quão sortuda Lee Jieun é, por ganhar melodias de Jungkook, que certamente deve cantar para ela em momentos propícios. Eu pagaria muito para vê-lo cantando, quem sabe dançando também, ou os dois de uma vez só.
Talvez eu realmente deva parar de ter esse tipo de pensamento.
Retirei meus fones e pude ouvir que a maioria dos universitários conversavam sobre a tal festa que aconteceria na noite de sexta-feira. Parece que todos, menos eu, irão a esta festa. Não me acho melhor que ninguém por preferir passar uma sexta em casa, lendo um livro ou assistindo algum filme de época. Na realidade, estou ciente de que, para um garoto que está "vivendo" o auge da adolescência, isso é bem deprimente.
Sei reconhecer minha decadência, e assumo porque gostaria de ser uma pessoa mais sociável, que tem facilidade em iniciar uma conversa sem ficar sentindo que absorveu todo o nervosismo das pessoas da terra para o próprio corpo. É como eu me sinto sempre que tento falar com qualquer pessoa que não seja o Hoseok, ou minha mãe.
Resumindo tudo, eu gostaria de ir à festas organizadas por pessoas da minha idade, me divertir com elas como uma pessoa normal. Enquanto não descubro uma maneira de ser assim, ficarei em casa.
- Posso me sentar com você? - não preciso olhar para saber quem é. Eu consegui memorizar a voz de Jungkook melhor do que gostaria, e antes que consiga responder algo, Jungkook já está sentado no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhe como Sirius • Jikook
Hayran KurguUM ROMANCE INTENSO, PURO, LINDO e VICIANTE. Em "Brilhe como Sirius" você acompanha a vida de Park Jimin, um acadêmico de astronomia. Ele é um garoto estudioso e super tímido, mas um grande amante da literatura romântica também. Não é experiente em r...