A cada dia que passa o clima parece ainda mais frio. Estranhamente, não nevou tanto, a neve logo foi embora. Então é março, quase abril para ser exato, e muito pouco tempo se passou desde que conheci Jaebeom. Também não acho que tenha passado muito tempo desde que Jeon Jungkook e eu conversamos pela primeira vez. Mas, por que parece diferente? Com Jeon Jungkook, quando estou com ele, é como se o conhecesse de outra vida.
É estranho pensar algo assim? Pois eu pensava sobre isso até mesmo enquanto cometia a maior loucura que já fiz: aceitar entrar na loucura de Hoseok.
- Para, Hoseok, pa... AH! - o grito estridente que dou faz minha garganta doer.
Eu permaneço com a cabeça deitada sobre o colo do meu melhor amigo, porque me sinto impossibilitado de exercer qualquer movimento. Hoseok tem um bico nos lábios e seus olhos estão um pouco mais abertos que o normal, sua expressão é de confusão. E eu quero matá-lo — novidade, né? —. Quero matá-lo por ele ser tão cínico — novidade? —, e também por ter me convencido a fazer um furo na orelha.
- O outro lado? - ele dá um sorriso amarelo. Eu sinto vontade de quebrar todos seus dentinhos perfeitos.
- Tire essa agulha de perto da minha orelha agora, Jung Hoseok... - digo entredentes. - Por que sinto que minha orelha vai cair?
- Não vai - ele garante, mas não me convence. - Só acho que perfurei da maneira errada...
- Oh, você jura? - deixei minha risada sair.
Hoseok franziu a testa e começou a rir também. Olhamos um para o outro. Mas acontece que minha risada é de pura ironia.
- Que cara é essa? - eu pergunto.
- Ahm... Talvez eu tenha feito dois furos, mas
- Dois furos? - me levantei abruptamente. - Não irei mais para lugar nenhum hoje. Não, eu vou te matar, Hoseok!
- Calma, Jimin! A sua orelha não vai cair.
- "Vamos fazer só um furo..." - lembrei do que ele dissera antes de me apunhalar. - "Deixa de ser careta, é só um furinho de nada."
- Ei, eu não falo assim! - cruzou os braços. - E primeiramente, você que chegou falando sobre furar a orelha!
- Eu só comentei.
- E eu só me ofereci para furar, você aceitou!
- Hoseok... - aproximei meu rosto no espelho, vendo dois furinhos na minha orelha. - E ainda deixou muito perto! Hobi... - choraminguei. Estava horrível. - O que você fez? Por isso doeu tanto.
- Por que não coloca os brincos? - sugeriu. - Ah, vamos... No início você também estava animado para isso, e não ficou ruim, Jimin, eu prometo.
O olhei com os olhos cerrados e suspirei fundo, mas, ainda assim, me sentei na cama e deixei que ele colocasse os acessórios. A merda já estava feita, não deixaria que a dor que senti fosse em vão. Hoseok sentou ao meu lado e colocou os brincos. Um deles pesava um pouco, talvez por ter uma correntinha.
- Ficou perfeito, Jimin - ele me entregou o celular ligado na câmera frontal. - Viu?
Fiquei surpreso no começo, era novo para mim. Olhando pela câmera, toquei nos brincos com a ponta indicador, e, estranhamente, sorri. Hoseok se levantou da cama e ficou me olhando de pé, eu permaneci sentado, admirando os acessórios brilhantes em minha orelha. Não fico feio quanto pensei que seria. Na verdade ficou...
- Você está lindo. - Hoseok diz.
- Obrigado. É... Mhm...
- Diferente? Estanho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhe como Sirius • Jikook
FanficUM ROMANCE INTENSO, PURO, LINDO e VICIANTE. Em "Brilhe como Sirius" você acompanha a vida de Park Jimin, um acadêmico de astronomia. Ele é um garoto estudioso e super tímido, mas um grande amante da literatura romântica também. Não é experiente em r...