De uma forma que não consigo pôr em palavras. De uma forma que vai além do que eu posso tentar explicar, meus olhos ficaram presos no corpo de Jeon Jungkook, que se movia conforme a batida da música. E tudo contribuía para a minha ruína. A droga daquela música lenta, e aquele bendito boné em sua cabeça. Eu xingava mentalmente, não sei exatamente para o que ou quem, mas eu xingava.
Acho que nunca falei tantos palavrões durante toda a minha vida, não como eles apareciam em minha mente neste momento. Minha boca estava seca. Totalmente seca. Eu passava a língua entre os lábios a cada dois minutos, às vezes involuntariamente, mas era em vão, eles secavam no mesmo segundo.
Também engolia em seco várias e várias vezes, sentindo a saliva descer rasgando pela minha garganta. A sensação era de que não havia mais água dentro do meu corpo. De que eu estava morrendo de sede, e que eu buscava matar essa sede com dois shots de soju.
Eu podia sentir meu corpo esquentar descomunalmente, embora o clima estivesse frio. Quanto mais quente eu me sentia, mais seca minha boca ficava. O mais impressionante e inacreditável é que eu sequer precisei tomar dois copinhos de soju para ter esse misto de sensações.
Eu apenas precisei manter meus olhos fixados em Jeon Jungkook.
Não sei como isso aconteceu, realmente não tenho ideia, quando percebi, já estava bem próximo ao palco, observando Jungkook de perto e registrando cada movimento dele. Precisei gravar na minha mente, pois era como se eu dependesse dessa memória para poder continuar vivendo. Em algum outro momento, que também não tenho ideia, a música chegou ao fim. A única coisa que podia ser ouvida naquela sala era o som audível da respiração pesada de Jungkook. Talvez dos meus batimentos cardíacos também.
E ele estava suando... Jeon Jungkook tinha gotas de suor escorrendo pela testa, que escorriam por todo o rosto vermelho e se perdiam no pescoço. Ele finalmente olha para mim e levanta as sobrancelhas brevemente. Mas eu não estava preparado para mais nada, então continuei ali parado, olhando para ele também.
- Você gostou?
Eu sei que Jeon Jungkook é um desgraçado porque isso não parecia nem remotamente uma pergunta. E seu sorriso ladino garantiu minha percepção.
- É... mhm... Você dança muito bem...
- Posso te ensinar se quiser.
Ele tira o boné preto apenas para arrumar uns fios soltos e ajusta novamente na cabeça. Eu não conseguia pensar direito, minha mente estava uma bagunça. Mas eu pensava em algo parecido com: que homem lindo.
- Acho que não tenho coordenação motora para exercer uma coreografia como essa... - sorri, sem jeito. - Meu corpo é... não sei, duro demais.
- Não é tão difícil.
Percebi que precisava urgentemente beber um copo de água, pois assim que Jungkook me olha de cima a baixo, eu engulo em seco novamente, e fazer isso passou a incomodar demais.
- O que está fazendo? - pergunto, soltando uma risada fraca quando ele se aproxima de mim. A risada era de puro nervosismo.
- Te mostrando que seu corpo não é duro. - ele colocou as mãos na minha cintura.
Um desgraçado, Jeon Jungkook é um desgraçado. Isso era tudo o que eu conseguia pensar.
Ele começa a controlar o ritmo dos meus movimentos, movendo minha cintura para direita e esquerda. Jungkook fez isso olhando nos meus olhos e não parecia querer desviar o olhar. Completamente diferente de mim, que lutei com todas as forças para sair do transe que eu entrava cada vez que seu olhar encontrava o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhe como Sirius • Jikook
FanfictionUM ROMANCE INTENSO, PURO, LINDO e VICIANTE. Em "Brilhe como Sirius" você acompanha a vida de Park Jimin, um acadêmico de astronomia. Ele é um garoto estudioso e super tímido, mas um grande amante da literatura romântica também. Não é experiente em r...