Ai ai, como é bom estar de volta.
Para quem é novo, essa é a 2 parte de The girl on fire. Ent eu aconselho ler para entenderem essa, mas... qm não quiser tbm fds.
Peço para vcs votarem e comentarem, ok? Quero ver as pessoas com problemas em casa q vem no meu perfil 😼
Ok, ok, podem ler.
Boa leitura vadias!!!
Finn Point Of View
Penteei seus cachos soltos e rebeldes, finalizando os mesmos com um creme para cabelos cacheados, sorrindo quando a vejo escovar seus dentinhos de leite com a sua escova vermelha. A garota sorriu com a boca cheia de espumas, me fazendo rir abafado, observando a pequena fazer gargarejo.
— Acabou, meu anjinho? — pergunto, e Luna assentiu coçando os olhos, sonolenta, erguendo os seus bracinhos para mim.
Sorrio e a pego no colo, colocando a sua chupeta amarela na sua boca calmamente. A menor sugou devagar enquanto ficava com a cabeça na curva do meu pescoço. Eu a cubro com a sua mantinha, sorrindo quando a ouço resmungar algo baixinho. Com a minha mão direita eu peguei a sua mochilinha e a sua mamadeira em cima do balcão, abrindo a porta com os meus pés.
Já tenho contato com a temperatura de fora, um ar frio com o tempo nublado, e devido a eu morar em uma floresta no alto da cidade, certamente havia bastante neblina por todo o lugar. Me dando a coisa que eu mais amava, a sensação de frio e chuva.
Desci as escadas com a pequena em meu colo, encontrando com o carro branco parado na rua. Ela estava ali, uma blusa larga de manga comprida, uma calça jeans, e com os cabelos soltos no quais batiam alguns fios em seu rosto. Sorrio de canto e caminho até o carro, levando a garota junto comigo, que continuava com a sua cabeça escorada no meu pescoço.
— Bom dia, Millie — digo olhando nos olhos castanhos da mulher, que virada para mim, sorriu.
— Bom dia, Finn — desviei o olhar para Luna, que olhou para a sua mãe sorrindo enquanto coçava os olhinhos — Vamos, minha querida. Daqui a pouco você precisa ir para a tia Olívia.
— Tá bem... — assentiu tirando a sua chupeta e deixando um beijo na minha bochecha, que me fez sorrir — Tchau, papai.
— Tchau, meu anjinho — sorrio passando a menor para Millie, sentindo o cheiro de café e biscoitos de maisena, me dando a ideia de que ela comeu o café da manhã comum, como humanos.
Por cima do seu ombro eu consegui ver o homem tomando cerveja pela latinha amarela enquanto olhava para frente. Voltei o meu olhar para a morena, que suspirou cansada, desviando o seu olhar para o chão úmido. Em silêncio eu ergui o seu queixo com o meu polegar, sem fazer muitos movimentos para que o ser no carro não perceber.
Sorrio quando vejo seus olhos grandes e abertos, brilharem avermelhados, naquele mundo preto e branco, dando brilhos para o seu rosto tristonho. A minha vontade de beija-la era mais forte que qualquer outra coisa, algo que eu nunca senti em toda a minha vida. Mas infelizmente eu não podia, bom, pelo menos não agora.
— Eai Finn — o homem sorri para mim, com seus dentes sujos e amarelos — Como você está?
— Eu estou bem sim, Hunter — digo, e novamente o homem sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...