Voltei com essa fic!! Pq eu tbm estava com saudades 🤧
Boa leitura!!
Millie Point Of View
Acordo sentindo beijos serem depositados pelo meu corpo nu, me fazendo suspirar profundamente. Ao abrir os olhos eu vejo o Wolfhard me beijando e fazendo rastros até os meus seios, que não estavam mais doloridos. Solto um sorriso e puxo o seu rosto para perto do meu, deixando um beijo demorado em seus lábios que estavam com gostinho de sangue.
- Quem que você matou desta vez? - pergunto sorrindo, e o cacheado deixa um tapinha na minha bunda.
- Ninguém importante - deu de ombros e eu reviro os olhos, vendo o meu marido puxar uma taça para me entregar
- Você precisa de energia depois de ontem.
Sorrio, e bebo todo o líquido vermelho na taça, sentindo o homem voltar a chupar meus peitos, que ao sentirem o seu toque, rangeram rapidamente. Solto um risinho e tiro uma mecha do seu cabelo, que caia no seu olho. O Finn começou a sugar o meu mamilo direito, chupando o meu leite e me deixando mais aliviada.
Coloco a taça vazia na mesinha e me jogo na cama, prendendo as minhas pernas no seu quadril para que o Homem não escapasse. A delícia soltou um sorriso abafado e subiu os beijos para o meu pescoço, onde chupou a minha pele enquanto passava a sua mão pela minha bunda. Uma batida na porta fez nós dois nos afastamos, foi quando o Finn sorriu para mim.
- Os lobinhos chegaram.
Saímos do quarto depois que uma criada nos avisou que as crianças estavam aqui, e me sentindo ansiosa, eu corri ao salão do castelo. Por eu ser uma vampira, eu tinha a velocidade de um. Quando encontramos com nossos filhos, os mesmos vieram correndo até nós. Luna se teletransportou para o meu colo em um instante, Lilith abraçou o meu corpo e do Wolfhard, que Ava abraçou apertado. Quando vi Kyle e Charles se aproximarem o Finn abriu os braços.
- Cadê o Ryan? - pergunto sobre o namorado do Kyle, que estava no tamanho do Wolfhard.- Ele quis ficar com a vovó, pois não achou uma boa ideia - eu entendi o que o garoto queria dizer e faço um carinho em seu rosto, para consolo.
- Ele ficará bem, querido - sorrio, vendo a pequena ir para os braços do pai.- Meus netinhos chegaram! - ouço a voz do David bem no meio do salão, que vem até nós.
Decidimos conversar na sala, onde ficavam inúmeras poltronas e sofás para conversar. O Finn ficou sentado no sofá, a Ava deitou a cabeça nas suas pernas, eu fiquei escorada no seu corpo enquanto nossas mãos estavam entrelaçadas. Lilith se aconchegou nos meus braços, Kyle deitou na sua barriga e Charles se jogou no chão da sala. Já Luna, ficava brincando com o irmão mais velho.
- O tio Nick e a tia Ivy brigaram e todos no castelo ouviram - Lilith ri, acompanhada pela Ava.
- A briga foi por causa dela ter ficado sozinha com Batch no quarto - completa, fazendo eu arregalar os olhos chocada.
- Eu disse - o Wolfhard me encara rindo - A Missy é idêntica a ele. Ivy deu chifre no Nick.
- Mas quando ela nasceu, até a sua mãe acreditou que era do seu irmão - explico me lembrando, e eu vejo a Luna se aproximar.
- Mamã, eu vim da onde? - pergunta, e eu sinto a minha garganta se fechar.
- Querida, da minha barriga - sorrio, e a mais nova leva as mãos na cintura.
- Não, mamãe bobinha. Como eu fui palar aí? - pergunta, e eu rapidamente encaro o Wolfhard atrás de socorro.
- Eu acho melhor ir ao banheiro... - Lilith diz se levantando, e a Ava faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...