Still be able to love.

207 21 148
                                    

Demorei, mas voltei!!

Vou colocar hot no próximo cap se tiver bastante comentários, sou fiel a minhas palavras 😼

Boa leitura!!

Millie Point Of View

Dois anos depois...

- Majestade? - saio dos meus pensamentos ao ver Josephine me chamar, segurando o vestido que eu usaria hoje - Está tudo bem?

- Sim, eu só... não sei o que está acontecendo comigo - rio me levantando, subindo no banquinho para que a mulher me vestisse - Acordei distraída hoje.

- Talvez seja a noite mal dormida. Ontem foi um dia bem corrido - a mulher sorri gentil, que me faz assentir em silêncio - Bom, agora eu vou pedir para que os criados traguem sua coroa, vossa alteza.

Assenti sorrindo brevemente, vendo a mulher se afastar e sair do quarto, que me fez voltar a atenção para a paisagem do lindo jardim lá fora. Sentindo uma sensação estranha de vazio e solidão, como se cada coisa ao me redor não fosse real, apenas uma simulação. É estranho viver sem ver o motivo de estar viva, na verdade, é assustador. Passo horas e horas do dia pensando qual é o meu real motivo de estar aqui, mas não encontro nenhuma resposta.

- Ah, como minha filha está linda - o homem sorri vindo me abraçar assim que cheguei ao salão.

- Olá, pai - retribuo, abraçando a mulher ao seu lado - Oi, mãe.

- Oi, querida. Está pronta para a festa? - pergunta sorrindo, e eu concordo.

- Estou, quero todos aqui para comemorarmos a união de classes - digo animada, vendo os mais velhos concordar - Eu também queria fazer um pedido.

- Claro, meu bem. Peça.

- Eu estava pensando em... - começo já sentindo que não seria uma boa ideia - Chamar o rei da Cartoza!

- Como? - observo seus olhares assustados.

- Eu descobri que o Morgan passou o trono para o filho dele, então eu queria parabeniza-lo - sorrio sem graça, e o Homem respira fundo.

- Eu já lhe disse que não falamos daquele reino aqui. São nossos inimigos! - apontou o dedo - Você não lembra, mas o filho dele te usou! Ele te batia e te machucava, filha. O único jeito que encontramos para você não sofrer com os traumas... foi te fazer esquecer, meu bem.

- Eu sei disso, mas podemos nos reconciliar e...

- Não, Millie! Não vamos! - aumentou seu tom de você - Esqueça essa história.

A ideia de perguntar, saber mais sobre o ocorrido foi para água abaixo. Eu sei que ele me feriu, mas quero saber como? Por quê? Quem é ele? Qual é o seu nome? Eu faço essas perguntas diariamente quando não me sinto mais tão viva como antes. As vezes sinto que todos a minha volta esconde algo de mim, e eu ne pergunto o porquê disso.

- O que vossa majestade faz aqui? - vejo Margareth perguntar, e eu solto um suspiro cansado.

- Estou me sentindo tonta - explico, sentindo a curandeira me deitar na cama - Me sinto assim ultimamente.

- Quer avisar seu pai? - pergunta tocando em meu coração, me fazendo negar - Está praticando magia, querida?

- Não - rio relaxando a minha cabeça na almofada - Não vejo motivos para praticar.

- Sua energia está sobrecarregada, você precisa treinar. Igual os vampiros que necessitam de sangue - explica, me fazendo fechar os olhos - O que houve?

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora