⚠️contém hot⚠️
VOLTEI MEUS """""ANJINHOS""""!!!
Boa leitura!!
Millie Point Of View
O salão era espaçoso, e o rei caminhava em minha direção com sua postura ereta. O lugar detalhado e escuro, me trazia calafrios. Seus olhos sombrios não eram os únicos no local que pareciam me encarar, além das estátuas. Eu podia sentir uma energia pesada, como se muitas pessoas sofressem no exato lugar onde eu me encontrava.
- Fico feliz que veio, minha rainha - o homem sorri, me fazendo revirar os olhos para conter o riso - Me diga, o que a traz aqui?
- Podemos conversar... a sós? - pergunto desviando o olhar para os guardas de armaduras.
- Como quiser - observo seu olhar malicioso, me fazendo respirar fundo.
"Seria uma grande noite..."
Seu castelo realmente era bem sombrio, e o Wolfhard parecia solitário... Bom, um vampiro é solitário, mas ele, ele tinha tudo em suas mãos, mas não usava. E por quê? A maioria dos vampiros nadando em mares de fortunas, gastam tudo em bebida e mulheres. Porém, o Finn, não parecia ser um deles.
- Aqui é silencioso... - digo encarando o homem de cachos.
- Com sua chegada talvez não seja - seu olhar caí sobre o meu, que me fez soltar um breve risadinha.
- Em qual sentido?
Não obtenho resposta quando o vampiro abre uma porta pesada e com acessórios de espinhos. Ao ser aberta, eu observo cada detalhe do quarto, com pinturas de Deuses na parede e velas acesas enquanto deixavam o lugar amarelado. A cama gigantesca estava bem no centro, arrumada e com tudo cheirando a antiguidades. Eu podia ouvir um silêncio barulhento em cada cantinho do cômodo.
- Pensei que vampiros dormissem em caixões - viro meu corpo para o homem.
- Digamos que eu seja evoluído - responde sem importância - Eu sou um pouco claustrofóbico.
Solto uma gargalhada ao ouvi-lo, parando lentamente ao me lembrar do motivo de estar aqui.
- Eu queria te pedir algo - digo, observando o Wolfhard se sentar em sua poltrona, e ao vê-lo ficar em silêncio eu me permito continuar - Eu sei que você e seu reino tem muitas vantagens em guerra. E eu sei que você pode fazer algo por mim.
- Prossiga, docinho - vejo seu olhar interessado.
- Há uma família correndo perigo... - penso por alguns segundos - Minha família. Mas eles não sabem que meu pai está atrás deles. E eu lhe peço para protegê-los.
- Está pedindo para eu mata-lo?""- Está pedindo para eu matar ele?" Uma lembrança do Wolfhard sentado em um poltrona e fazendo essa mesma pergunta, me faz ficar em silêncio por alguns segundos, assentindo rapidamente.
- S-Sim, se for possível - levo minhas mãos para a cabeça, tentando continuar.
- Claro que é possível, mas o que eu ganharei em troca? - o homem solta um sorriso, se ajeitando em sua poltrona.
Esse era o único caminho para ser feito. Lilith e sua família precisava de mim, portanto eu sentia necessidade em seguir, mesmo a conhecendo a pouco tempo, aquela garota parecia ser minha prioridade. Eu faria qualquer coisa para deixa-la salva, e isso conta precisar ficar com um vampiro conhecido por matar milhares de pessoas apenas para preencher sua sede de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...