The most daring (hot)

221 23 65
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Tem hot, o "como?" é outra pergunta 😼

Boa leitura!!!

Millie Point Of View 

Ao amanhecer, uma carruagem veio buscar Lillih. Eu queria saber mais sobre sua família, queria que ela contasse mais histórias para mim, porém, sua avó chegou antes de eu descobri mais coisas. Quando saímos do castelo, eu vi uma mulher de cabelos pintados de loiro, com um sorriso no rosto enquanto segurava um casaco, esperando por sua neta. Assim que a garota se aproximou, a mais velha a abraçou fortemente. 

Ela não a xingou, brigou, ou falou que Lilith estava errada de ter sumido, apenas aconchegou a garota nos seus braços, enquanto deixava beijos nos seus cabelos.

— Que bom que está a salva, meu bem — a mulher sorriu aliviada — Nunca mais me assusta desse jeito. 

— Eu prometo que não vou, vovó — a garota saiu do abraço, desviando o olhar para mim — Eu estava bem cuidada. 

— Eu sei — a mulher riu, caminhando até mim — Me desculpe por isso, às vezes uma senhora de 230 anos não consegue lidar com uma jovem de 20. 

— Fique tranquila, ela foi uma ótima companhia para mim — digo, e antes mesmo de processar algo, eu sinto seus braços envolverem no meu corpo, um abraço muito bom. 

Um abraço apertado e confortante.
Será ser isso que Lilith sentiu quando eu a abracei? Perguntas e mais perguntas invadiram a minha mente, até eu olhar para a carruagem alguns metros de distância de nós. Uma garotinha de aproximadamente cinco anos chorava enquanto olhava para mim, colocando sua pequena mãozinha no vidro com um biquinho tristonho. Sendo segurada por uma garota de cabelos loiros. Ao seu lado havia dois garotos, que não choravam, apenas tinha tristeza nos seus olhares.

— Millie! — desvio o olhar para a escada, onde meu pai me encarava com... raiva? 

— Olá, David — a mulher a minha frente diz friamente — Você parece muito bem, depois de tudo. 

— Depois de tudo? — pergunto confusa, mas o homem nos interrompe. 

— Ótimo, eu estou ótimo. Obrigado pela preocupação, Mary. 

— Mary, Mary Wolfhard — corrige erguendo a sua cabeça, que fez o meu pai ranger os dentes. 

As peças pareciam se encaixar em minha mente. Então quer dizer que ela era a mãe do rei Wolfhard? E o pai seria o... Morgan? 

— Tenha uma boa viagem, Mary — senti ser guiada pelo homem de terno, que me afastou das duas. 

O percurso inteiro até a entrada do castelo, foi um completo silêncio. Minha mente ainda trabalhava a mil por horas enquanto subíamos as escadas. Em um certo ponto, eu me permiti olhar para trás, vendo a garota, chamada por Lilith, me encarando de longe. Seu sorriso e sua piscadinha, me fez rir. Tendo a certeza que eu faria como o combinado; Convidaria Finn Wolfhard para vir aqui. 

— Eu não quero elas mais neste reino — David avisa com o rosto vermelho de ódio, porém eu nem me importei, continuei em silêncio enquanto meus pensamentos me dominavam — Você vai proibir a entrada dessa família imediatamente! 

— Majestade — desvio o olhar para o guarda de armadura no mesmo instante, esperando o que ele tem a dizer — A curandeira Margareth foi encontrada morta nessa manhã. 
Engulo o seco. 

— Eu sabia, foi aquela garota! — o homem ao meu lado grita, me fazendo respirar fundo. 

— Resolva isso — digo, tentando não chorar aqui mesmo — E diga à Bela para começar a preparar os preparativos para a festa de amanhã. 

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora