She is my wife (hot)

401 20 99
                                    

⚠️Não contém hot, apenas um simples s3xo oral ⚠️

(Rindo de nervoso)

Boa leitura!!

Finn Point Of View 

— Quanto tempo! — Morgan sorri abrindo os braços, aproximando de nós dois — Soube por aí, que vocês estavam se encontrando...

— Pelo jeito nós não temos tanto medo de você, quanto pensa que temos — rio irônico, sentindo uma cotovelada de Millie. 

— Você nunca muda, não é? — pergunta perdendo a graça, e eu dou de ombros. 

O homem se virou para a Brown, e eu percebo que ele era bem menor que a morena. Talvez devido ao tamanco alto, que ela costuma usar para pisar no meu pa...

— Olá, querida — reviro os olhos, ignorando ele abraçar a Millie forçado, na qual se recuou,  indo para o meu lado — Bom, o que fazem aqui? 

— Você pediu que mostrassemos o que Luna é capaz — a morena começa explicando, e o Morgan a olha interessado — E descobrimos. 

— Mas ela é inofensiva para os humanos — minto, e a Millie olha rapidamente para mim — O que comprova que não temos filhos que podem acabar com o seu "reininho"

"O que você está fazendo!? Você sabe muito bem que ela pode ferir qualquer um!" Ouço os pensamentos da mulher, que fiz questão de puxa-la para mais perto.

"Confia no pai" a olho de relance, e eu vejo os seus olhos se revirarem.

 — Então está me dizendo que as suas linhagens... não vai trazer problemas para mim? — pergunta encarando a Luna, e eu solto um riso desacreditado. 

— Está com medo de uma criança? — pergunto irônico, e o seu sorriso some no mesmo instante. 

— O que o Finn quer dizer é que nem nós dois, e nem nossos filhos, serão ofensivos para os seres humanos — a mulher diz, e o Homem fica pensativo. 

— Eu quero avalia-la para ver se realmente é inofensiva. Mas terá fases, então a Luna precisa vir mais vezes. Aí sim eu vou dar a resposta sobre vocês dois — diz desviando o olhar para a nossa filha, que se escondeu atrás de mim — Vocês vão querer tempo para conversar? 

Olhei de relance para a minha rainha, que só pelo olhar eu entendi que ela não estava gostando disso, mas assentiu de vagar. Eu entendi, e olhei novamente para o Morgan, concordando para o mesmo. 

— Certo.

A Luna foi para uma sala, onde ficava um espelho para que pudéssemos vê-la, mas ela não vê o mesmo. O experimento era com um ser humano ferido, e com ele a pequena tinha que tentar cura-lo. Mas a mesma não tinha o custume de usar magia, muito menos usar os poderes que eu tinha. 

O homem era com um rato de laboratório, e pelo o que eu entendi, será feito com ele todas as experiências. Um pouco mal, eu sei, mas é um homem então foda-se. 

— A primeira fase é ver se a Luna consegue cura-lo — um homem de jaleco diz, e as pessoas dá sala saem, deixando a criança com o cobaia.

— Aquela corrente aguenta? — a mulher pergunta sobre o objeto que amarrava o Homem, e o Morgan assente. 

— Sim, fiquem tranquilos — concorda, e eu acendo um cigarro que estava no meu bolso, esperando o show começar. 

— Que bom porque se acontecer alguma coisa com ela, será você que vai virar rato de laboratório — ameaço, ouvindo a risadinha da Brown.

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora