Dance with Me?

146 18 31
                                    

Finn Point Of View 

Porra! Essa gata é a mulher que a Lilith me disse? Eu jurava que sua mãe era uma camponesa qualquer, mas agora descubro que Millie é a rainha do reino rival ao meu. As lembranças de quando meu pai passou dias dizendo o quanto essa mulher me fez mal e era extremamente possessiva, surgiu, me fazendo compreender tudo. 

— Você é a Millie? — pergunto chocado, fazendo a morena assentir apavorada. 

— E-Eu preciso ir — avisa se afastando, porém, por algum motivo eu seguro em seu braço rapidamente. 

— Não vá! Acabamos de nos conhecer — tento para-la, ignorando totalmente o homem berrando para nós dois ficarmos longe.
 
— Não p-posso, você era ruim para mim — explica, que me fez arquear a sobrancelha confuso. 

— Como? Você que era ciumenta e já tentou me matar com faca — digo indignado, e a mulher nega. 

— O quê? Você que me traía com várias! — aponta o dedo, que me fez se afastar. 

— Trair? Quem iria trair você, sua maluca!? — pergunto, que fez seu olhar ficar repleto de ódio. 

— Você! 

— O que está havendo aqui? — pergunta o homem de casaco de pelos, que até alguns segundos gritava para a mulher se afastar de mim — Vejo que já se conheceram, é uma pena ver que estão bravos um com o outro. 

Reviro os meus olhos, se aproximando da morena de olhos castanhos. 

— Eu teria que ser um homem muito burro para trair uma mulher como você — digo, antes de me afastar dos dois — Algo que não sou. 

Em algumas horas, a festa ainda rolava e os meus olhos não saíam de perto dela. A rainha dançava com alguns homens do castelo, mas logicamente a dança parecia entediante para a morena, que não tinha nenhum sorriso no rosto. Totalmente diferente de quando dançava comigo. 

O homem que esstava em minha cola assim que sumiu para os quartos do castelo, eu ousei ficar mais perto da rainha, encarando seus paços calmos enquanto bebia uma taça de sangue humano. Houve um certo momento que comecei a dançar com as mulheres á sua volta, passando cada uma enquanto meus olhos estavam fixos na mulher de coroa.
 
Quando a Brown percebeu minha presença, eu vi um sorrisinho surgir em seu rosto e o tédio sumir do seu semblante no mesmo instante. O homem magro e loiro que dançava com ela era um mero insignificante, que pelo fato de eu estar louco para dançar com a morena, ele não mais existia.
 
Quando eu estava a um passo dela, após ter dançado com inúmeras damas apenas para chegar até a Millie. Eu não dei muito tempo e puxei a sua mão, observando todo o seu corpo girar, se afastando do loiro até chegar perto de mim. Sua respiração ofegante, seu sorriso e seus lábios, eram como se fossem esculpidas por Deuses. Suas pupilas dilatadas ficaram vermelhas como o sangue da taça, no instante em que os nossos corpos se colidiram. 

Eu estava completamente enfeitiçado pela morena de pele pálida, com prezas branquinhas e um cheiro delicioso de sangue. Vampira, mas com o sangue quente. Pálida como a neve. Bela como uma linda rosa num jardim. E lábios idênticos às nuvens no céu, que pareciam tão macios quanto.

— Como raios pode ser tão linda, minha rainha? — pergunto quase em um sussurro, encarando um sorrisinho crescer em seus lábios. 

— Pensando alto, lobinho? — sinto minhas bochechas queimarem, e a sua mão quente tocar em meu rosto — Por que não dança comigo? 

Em resposta, segurei em sua cintura e a guiei comigo para o meio do salão, seguindo seus passos junto com a música enquanto eu sentia o olhar de todos a nossa volta. No entanto, eu não me importava, pois, meus olhos estavam apenas nela em meio da multidão de vestidos e ternos. A mulher começou a me guiar com ela e começou a me mostrar como era dança que tinha em seu reino. 

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora