Know the rules (hot)

621 26 36
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Eu precisei ficar um tempinho fora, por isso avisei. E foi muito bom para pensar, e escrever mais calma.

Esse livros erótico que tá na cap não fui eu não.

Boa leitura gays!!

Millie Point Of View 

— Olá, docinho. Estava com saudades? — sorrio ao ouvir a voz do homem.

— Achei que irmos nos encontrar no chalé — sussurro caminhando até o Wolfhard.

 Ele estava muito sexy... Um terno preto, com os botões do blazer abertos, mostrando a camiseta social branca, que também estava aberta, sem gravata. Sorrio, por que sabia que ele não conseguiu colocar. 

— Não consegui esperar até lá — sorriu encostando os nossos corpos um no outro, e eu levo as minhas mãos para o seu rosto, fazendo um leve carinho na maçã avermelhada — E como está o relacionamento com o corninho?

Solto uma risadinha.

— Está ótimo — sussurro irônica, vendo o olhar do cacheado cair em minha boca.

 Sem nem esperar mais dois segundos eu senti os seus lábios no meu, e o sangue na sua boca ao tocar na minha. Eu comecei a sentir o efeito desesperado do meu lado vampiro louco por sangue. Semanas sem nem ter colocado um pingo de sangue qualquer na minha boca, foi questão de segundos até eu sentir as minhas veias pulsarem, meu coração bater acelerado e a minha boca salivar.

Com muita dificuldade eu me separei dos seus lábios, percebendo um cheiro comum de humano alguns metros de distância. Eu tentei, eu realmente tentei, mas o meu instinto era muito mais forte e a sede me dominava do pé a cabeça. Comecei a sentir os meus olhos queimarem, fazendo assim, o homem, sorrir. 

— Vá em frente — deu espaço para eu passar e eu corro até um adolescente que andava pelas ruas sozinho. 

Não pensei em ouvir as suas emoções, muito menos olhar em seus olhos, no quais são as únicas coisas que podem revelar a pessoa. Então esperei o garoto passar por mim, e ataquei o seu pescoço, mordendo com minhas presas. Chupei o sangue no mesmo momento para não deixá-lo sofrer.

Mesmo sendo uma criatura considerada sem coração, eu não queria que ele sofresse dor, e dito feito. O pobre ser humano perdeu a alma tão rápido que nem teve tempo de gritar, perdendo lentamente o que me faria viva de novo. 

— Aí meu Deus... — ouvi uma voz masculina na minha frente, e eu levantei o meu olhar, vendo um velho grisalho chocado com o que acabara de ver. 

Como um vulto preto, o Wolfhard chegou perto da sua presa e o mordeu rapidamente, fazendo o mesmo que eu, porém com pressa. Paramos no mesmo momento, deixando os corpos sem vida cair como bonecos no chão. E já sentindo todo o meu poder na palma da mão, eu sorrio para o cacheado. 

— Melhor nós irmos, docinho...

— Está com medo? — pergunto com um sorrisinho sarcástico nos lábios, e o Finn solta uma risada quando começamos a andar lado a lado.

— Claro que não, mas não estou a fim de perder tempo aqui... — ergui o meu olhar, e vejo o Wolfhard sorrindo malicioso para mim. 

"Estava demorando..." 

— Você nunca muda, não é? — pergunto não conseguindo contar um sorriso. 

— Não mesmo, e você me ama assim — não respondo, por que queria me fazer de difícil, mas, no fundo eu sabia ser verdade e ele também. 

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora