⚠️ Contém hot ⚠️
E chegamos ao fim de mais uma história, ent fiquem com a putaria e o cap grande bbs
Não tem como extorquir vcs para comentarem pq n vai ter mais cap. Ent façam oq o coraçãozinho ruim de vcs mandam 😰😭
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
O reino estava completamente sombrio e coberto por chamas. Os vampiros estavam prestes a enlouquecerem com a nuvem preta que começava a escurecer todo o céu em cima de suas casas. Uma tempestade chegava no pequeno vilarejo e no reino de Morgan. Um banho de sangue cobria o chão do castelo e gritos de terror era ouvido por todos os cantos.
— POR FAVOR! EU LHE IMPLORO! — o homem berra enquanto se afastava de mim. Vestida de preto e coberta pelo sangue dos culpados, eu soltei um sorriso.
— Ah, meu bem... Eu não tenho tempo para isso — sussurro lambendo os lábios com fome.
A alma do soldado não conseguiu se despedir quando ataquei seu pescoço, sugando o seu sangue. Para a minha infelicidade, o corpo da preza foi arrancada por outra força, roubando o sangue, que uma vez, já fora meu. Eu consegui sentir meu sangue ferver, e encarei o homem à minha frente com ódio.
— Wolfhard! Ele era meu! — rosno furiosa, que o fez se aproximar.
— Não, minha rainha. Eu sou seu — sorriu erguendo meu queixo na intenção de me beijar, porém, eu desvio.
— E a alma dele também — deixo um tapa em seu braço — E a segunda vez que você roubou de mim. Eu estou com sede!
— Vou deixar você com o melhor — sorriu com seu jeito malicioso, mas eu encaro a sua camiseta social manchada com o líquido vermelho, totalmente incrédula.
O vampiro não me deixou que eu virasse de costas e puxou minha cintura, colando nossos corpos em um segundo para distribuir beijos pelo meu pescoço. Deixei que o cacheado continuasse e joguei minha cabeça para trás, sentindo sua boca fria chupar a minha pele com um rastro. Rapidamente eu o agarrei com minhas unhas afiadas e desci minha mão direita para o seu membro, massageando o volume que começou a crescer.
— Cheirosa... — o homem sussurra apalpando minha bunda, deixando um tapa com força logo após.
— Se continuar assim, não iremos sair daqui nunca — deixo uma mordidinha no seu pescoço, marcando minhas presas na sua pele pálida, resultando em sua risadinha rouca.
Depois de longos minutos de mãos bobas e beijos quentes, o caminho pelo castelo voltou. Eu queria muito poder encontrar com Morgan, mas o rei havia sumido completamente. Já meu pai, Finn o encontrou e o prendeu no calabouço contra magias, impossível de sair sem a chave. Assim que eu abri as grades e entrei na cela, eu consegui vê-lo com hematomas, que provavelmente foi causado pelo Wolfhard.
— Que saudades, papai. Passei o dia todo sem lhe ver — faço um bico triste, ouvindo os trovões começarem a ficar mais violentos, se juntando aos gritos de pavor e dor dos moradores do vilarejo — Ouve?
— Chuva de sangue... — sussurra olhando para a janela, que escorria o líquido vermelho, logo, me encarando assustado — O que você fez?
— Eu matei todos dos seus reino, e o do Morgan também — sorrio me aproximando das grades, observando o homem se afastar de mim — Mas isso, é sua culpa.
— Você é igual a sua mãe — sussurra boquiaberto, me fazendo trincar os dentes.
— NÃO! — grito avançando no homem, que continuava me olhando com medo — Aquela mulher era horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...