My hottie (hot)

518 27 91
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Meio pesadinho rs 😼

Comentem e votem, plisss. Me recompensem pela putaria q fiz para vcs!!

Boa leitura!!!

Finn Point Of View 

Enquanto eu estava jogado na cama, a morena se arrumava, fazendo maquiagem no rosto. Eu só a observava sentada na prateleira enquanto passava um pó clarona bochecha. Até pedi que a ajudasse para ir mais rápido, mas a mulher estava revoltada por eu ter dito que galinha não se arruma. Obviamente nós estávamos brincando, mas ela ficou tão brava que só não quebrou o meu braço porque eu sou vampiro.

— Como estou? — a Millie pergunto se levantando da carteira, e eu vejo a deusa à minha frente. 

O seu vestido vermelho caia muito bem no seu corpo, valorizando as suas curvas, sua bunda, seus seios... Puta que pariu, ela estava a pura perdição, sendo com certeza a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ah... como eu era um puto sortudo por te-lá. 

— Caralho... — sussurro quase babando na mulher. 

— Pode abaixar isso — aponta para o meu pau, que eu vi estar levantado — E esse olhar também. 

— Você está tão... — a Millie se inclina com um sorriso, e eu desvio o olhar para os seus peitos — Linda... e gostosa... 

— Obrigada, meu amor — sorri me abraçando, e foi ali que eu me arrepiei todo.

O meu pau ficou duro que nem pedra, começando a doer com a minha cueca boxer me prendendo. A brown sorriu maliciosa e abriu o zíper da minha calça, apalpando o meu pau enquanto fazia os seus olhos transmitirem a cor vermelha. Arfei com suas unhas afiadas arranhando as minhas bolas, e sinto a sua língua no meu pescoço. A morena chupou a minha pele enquanto masturbava o meu pau.
 
— Lembra quando você enfiou ele todinho aqui ontem? — a ouço perguntar, enquanto soltava gemidos manhosos no meu ouvido e levava a minha mão na sua buceta por cima do vestido — A minha parte favorita é quando você goza dentro de mim. 

— Você vai me enlouquecer... — sussurro a beijando, e a rainha sorri, ficando de joelhos na minha frente. 

As suas mãos geladas tocaram no meu pau delicadamente, aninhando o mesmo com cuidado. Eu não consegui evitar de sorrir e passar as mãos no seu cabelo solto, incentivando a mulher a levar a boca até o meu pau. Não precisou de dois segundos e a Brown chupou de devagarinho a cabeça da minha pica, logo depois fazendo uma deliciosa garganta profunda. 

— Calma, delícia. Meu pau é todo seu — solto um risinho ao senti-la praticamente engolir ele por inteiro. 

— Goza logo! — exclamou quando me viu segurar os meus garotos. 

— Quero aproveitar — sorrio segurando na cabeça, e fazendo movimentos circulares. 

A morena sorriu revirando os olhos e continuou me chupando com calma, masturbando o que não conseguia engolir. A Millie ficou me engolindo por uns três minutos, comigo xingando mil e três mundos. Eu devo ter soltando mais de um palavrão antes de gozar na sua boca. 

— Eu vou contar para o teu pai que você engole nossos filhos — faço uma carinha de choro, sentindo um aperto nas minhas bolas — Porra, morena!

— Você vai se arrumar para almoçarmos. E trate de não dizer nada sobre como nos conhecemos — diz séria, e eu guardo o meu pau pianinho.

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora