⚠️Contém hot⚠️
Nmrl, eu não fiz isso não genti.
Boa leitura safadinhos!!
Millie Point Of View
— Como você acha que eu ficaria de franja? — Pergunto me olhando no espelho, e o cacheado sorri, enquanto me encarava.
— Eu acho que você ficaria mais gata que já é, meu docinho — sussurra me puxando para eu me deitar junto, e assim eu faço.
O Castelo estava frio como sempre, o colchão do seu quarto ainda tinha o cheiro de porra. Eu como uma bruxa experiente, consigo sentir a energia do lugar e até os sentimentos. Então foi possível perceber o tesão do lugar. O cacheado me viro na cama, e fez conchinha comigo, me fazendo sentir o seu corpo gelado me aconchegar.
Seu rosto preparou um cantinho no meu pescoço e o seu nariz começou a roçar na minha pele. Sorrio quando as suas mãos entraram por baixo da minha camiseta, e ficou brincando com os meus seios por baixo do sutiã. As suas mãos frias me apalpavam, e eu estava adorando isso.
— Você está cheirosa... — ouço o Wolfhard dizer, e eu sinto o meu corpo ficar mais quente.
Ele não precisava dizer muito, meus olhos ficaram avermelhados, e eu sabia disso devido ao um tipo de formigação na pupila. Me virei para o Wolfhard, afim do mesmo saber do que eu queria. Sendo impossível de eu não sorrir quando vi a sua boca se abrir.
— Porra... Eu quero tanto te fuder agora — sussurrou, e eu vejo a sua pulpila dilatar, com os olhos vermelho sangue.
— Você ouviu a sua mãe, não é? "Só, por favor, não façam nada até que a festa acabe" — o lembro, mas já era tarde quando a minha mão desceu para o seu pau, automaticamente.
— Só uma rapidinha, hum? — pede com um sorrisinho, e eu retribuo, deixando um beijo em seus lábios.
— Você que vai levar a culpa se eu chamar atenção de todos — aponto o dedo, e o Homem assente ansioso.
Não enrolei muito e puxei o seu rosto para conseguir beijar a sua boca, na qual ao colar com a minha, vibrou sedenta. O Wolfhard ficou por cima de mim, começando a apalpar todo o meu corpo com as suas mãos frias e grossas.
Começo a sentir as minhas roupas sendo arrancadas, e eu não demorei muito para fazer o mesmo com as suas. Enquanto eu tirava a cueca box do cacheado, eu sentia o seu pau pulsar descontroladamente em minhas mãos. Não consegui de jeito nenhum controlar a minha amiga de baixo, recebida pelos dedos de Finn, que estimulava o meu clitóris. Fechei os meus olhos com força, arreganhando as minhas pernas como uma puta. Eu estava sedenta, confesso.
— Awn... A-Amor — sussurro, sentindo os seus beijos pelo meu pescoço — Mete em mim, m-mete...
— É isso que você quer, minha rainha? — pergunta no meu ouvido, e eu concordo sem pensar duas vezes.
Tento colocar nossos quadris, porém o Wolfhard brincava com o seu pau na minha entrada, sarrando em mim, mas sem colocar se quer a cabecinha. Eu apenas gemia e tentava força-lo para dentro de mim, levantando o meu quadril.
Devido a minha lubrificação, o seu caralho grosso e grande brincando de vai e vem, não foi nem possível reparar quando entrou com tudo. Arregalei os meus olhos com o pau entalado, e sinto o meu corpo começar a aconchega-lo dentro de mim.
— Oh, delícia... — ouço o cacheado sussurrar no meu ouvido, começando a fazer movimentos calmos, que me fez soltar um sorrisinho — Eu vou te fuder com tanta força, morena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...