A silly smile.

300 28 50
                                    

No próximo cap penso em fazer eles ficarem juntos e coloco até um hot, mas só se tiver mais de 40 comentários 😼

Sou maldosa

Boa leitura!!!

Millie Point Of View

Quatro horas se passaram desde o churrasco. Todos foram embora, inclusive o Finn, mesmo que eu queira que ele ficasse aqui comigo. Estava de tardizinha e a casa estava um silêncio, sem Hunter me enchendo o saco ou a sua mãe me julgando de todas as formas.

Eu busquei Luna, mas Olívia, prima do Wolfhard, disse que ela brincou bastante no parquinho, então agora está dormindo igual pedra, e creio eu, que a garota vai dormir direto.

- Merda! O bolo! - grito saindo de perto da máquina de lavar e correndo até o forno. Tirando a forma com a... pedra preta - Desgraça, dona de casa é o caralho!

Xingo para eu mesma, tacando o objeto alienígena na pia, logo vendo o estado da cozinha cheia de fumaça. Se não bastasse, a campainha tocou, diversas e diversas vezes, provavelmente para me infernizar.

- Já estou indo! - grito abrindo a porta.

Me deparo com a garota de cabelos castanhos escuros e encaracolados. Cropped vermelho cardel, uma calça jeans rasgada e uma bota preta de cano alto. A garota sorri jogando a cabeça para o lado

- Quanto humor, mamãe - a morena balança uma sacola cheia de doces, fazendo os meus olhos brilharem.

Dei passagem para Lilith passar, que entrou na casa enquanto sentia a energia do lugar. Fecho a porta e pego a sacola da sua mão, como uma pessoa esfomeada. Peguei a barrinha de chocolate e como rapidamente, sorrindo maravilhada com algo tão gostoso, enquanto observava a garota andar pela casa.

- Onde está o corno? - pergunta, e eu a repreendo com olhar.

- Está dormindo - digo me sentando no banco do balcão - Então, me conta as novidades. Como está indo o seu namoro com Filipe?

- Ah, ele? Terminamos - deu de ombros como se fosse mais um dos caras que dormiu, e eu sorrio. Eu e o Finn ensinamos bem a ela a não se rebaixar por ninguém, muito menos chorar por homens, que com certeza não valem nada - Agora estou com uma garota que conheci na festa da Catarina.

- Quem? - pergunto curiosa, e ela solta um sorrisinho envergonhado - Hum... Eu conheço esse sorriso.

- O quê? Que sorriso? - pergunta confusa.

- Esse sorrisinho de apaixonada - sorrio abrindo outro chocolate, e Lilith sorri sarcástica.

Definitivamente o mesmo sorriso dele
Lilith puxou muita coisa dele, o sorriso, o jeito sarcástico, as expressões até me lembra do Finn. A única coisa que parece que temos em comum é os olhos, o jeito carinhoso mesmo parecendo uma pessoa de personalidade forte, e o formato do rosto.

- O mesmo sorriso que você dá quando fala do papai? - pergunta e eu rio. Ela sempre me lembra disso - Ela é totalmente diferente de mim, os pais são religiosos, ela só foi para festa porque foi obrigada e sempre precisa estar em casa cedo. É impossível acontecer algo entre nós.

Um sorriso bobo cresceu em meus lábios. Totalmente diferente...

- Quero deixar claro que eu e o seu pai éramos o ao contrário um do outro, não tínhamos quase nada em comum. E eu me recusava a acreditar que iria me apaixonar por um vampiro - respiro fundo - Mas... aqui estou, completamente apaixonada por ele.

 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora