⚠️ Contém hot ⚠️Fiquem com a putaria no cap 💁♀️
Boa leitura kittys!!
Finn Point Of View
As noites sem ela eram tão longas e entediantes, mas com Millie aqui eu posso passar horas e horas a observando, sem me cansar de admirar os seus mínimos detalhes. E a cada momento que eu a observo, sinto um sentimento maravilhoso crescer, como se eu estivesse limpo e sem preocupações.
— Por que está sorrindo? — pergunta sonolenta, enquanto coçava os olhos.
— Porque eu sou completamente apaixonado por você — sussurro tocando em seu rosto, e eu sinto os lábios macios da morena tocarem nos meus em um beijo calmo.
— Eu te amo tanto... — sorriu se movendo na cama para ficar mais perto de mim — Meu amor.
— Eu... — fui interrompido pelo toque do celular.
"Como um aparelho tão pequeno pode ser tão irritante?"
— Vai lá atender — a morena se senta na cama, enchendo uma taça de vinho.
Me levanto da cama e pego o aparelho eletrônico, tentando lembrar de como usa essa merda. Vejo o "princesa" na tela e a imagem de Lilith com uma roupa gótica, fazendo atender um pouco confuso.
Chamada on
— Papai? — ouço a voz da garota.— O que houve, princesa? Quer alguma coisa? — pergunto, fazendo a mulher na cama soltar um leve sorriso.
— Luna está passando mal. Preciso que você e a mamãe venha até aqui — fecho a cara rapidamente, sentindo um aperto no meu peito.
— Ela está bem? O que ac-
— Agora!
Em dois segundos a ligação caiu, e eu olhei confuso para Millie, que pareceu ouvir a conversa. Engulo o seco e começo a me vestir rapidamente, vendo a mulher fazer o mesmo com pressa. Saímos de casa tentando debater o que havia acontecido, mas nada e nenhuma opinião parecia ser plausível. Então ajeito o meu jaleco, pois eu ainda tinha alma de velho, e começo a coçar as minhas mãos em baixo do bolso.
— Vai ficar tudo bem, ok? Lilith sabe o que faz — Millie sussurra, me abraçando de lado.— Eu sei...
Deixo um selinho calmo em seus lábios, vendo a luz do luar refletir nos olhos da morena. Sorrio com a sua beleza, fazendo um carinho em seu rosto delicadamente. Estávamos saindo da floresta, quase na porta da minha casa, onde conseguíamos ver perfeitamente a lua.
A sensação de estar sendo observado apareceu, e eu fechei os meus olhos para conseguir fazer os meus instintos voltarem. Ouço vozes dentro de casa, incluindo também um pequeno papel de bala que caiu no chão. A Brown e eu nos entreolhamos, começando a andar até a casa, onde eu precisei abrir a porta.De primeira, fiquei de cara com a minha casa recheada de balões azuis, uma bola brilhante que rodava no meio da sala e adolescentes com latinhas em suas mãos. Todos gritaram animados, e eu só fiquei parado, chocado com o que eu acabara de ver.
Millie Point Of View
Eu pensei que ele ia se assustar, gritar ou xingar. Mas por dois segundos eu esqueci que eu me apaixonei por um homem perfeito, que riu desacreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝟐 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] 350 anos se passaram desde a carta que recebi, e após anos, tudo voltou a desmoronar, eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, mas... errei. Sinto a sua falta mais que tudo, seu carinho, seus lábios nos meus e cada momento que ti...