01x03- Clã Crescente

2.6K 255 214
                                    

   Diana estava deitada no sofá do térreo.

Está animada?— pergunta Caroline.

— Na verdade não. E você?

MUITO!— Diana faz uma careta pelo grito.— A faculdade é algo mágico, e como você e Bonnie não são vampiras, temos que aproveitar esse ano juntas!

— Falando na Bon, tem falado com ela?

— Só por mensagens. E você?

— Também, ela não atende minhas ligações. Mas como você está?

— Bem. As coisas aqui em Mystic Falls estão bem paradas. E em Nova Orleans?

— Turbulentas. Precisamos nos encontrar. Tenho uma coisa para contar para vocês.

— Conta logo.

— Pessoalmente, loira.— riu.

— Diana! Eu sou ansiosa.

— Controle sua ansiedade.— gargalhou e se levantou.— Tenho que ir, Care. Estou com saudade.

— Eu também. Volta logo para casa.

— Até.

   Diana se levanta e caminha até a porta do complexo, sendo impedida de sair por um vampiro.

— Você não está autorizada de sair, Diana.

— Está doido, Diego? E quem disse que eu não estou autorizada?

— Ordens do Klaus.

— Ele não manda em mim.

   Diana tenta passar por ele mas Diego é mais rápido.

— Fruta lerda.— resmunga e ele franze o cenho confuso.— Estou tentando não xingar no mesmo ambiente que o Classudo.

   Ele confirma e Diana cruza os braços na sua frente.

— O que eu preciso fazer para ter a autorização? Comprar um bilhete na bilheteria do circo?

— Ele não está deixando nenhuma das mulheres vivas sair.

— Fala sério.— revira os olhos e se vira, encontrando Hayley, Elijah e Trampolim em um canto, indo até eles.— Por que não posso sair?

— Uma bruxa matou os vampiros da vigia e a Rebekah sumiu.

— Na verdade, eu acho que ela teve algo a ver com isso.— diz Elijah.— Ela está muito aborrecida com Niklaus. Talvez até conspirando... com outros.

   Os três olham para Thierry, que bebia sozinho em uma mesa.

— Thierry, não é?— Elijah pergunta ao se aproximar com as garotas.

— Tá certo.

— A minha irmã gosta bastante de você. Estranho, ela não costuma se atrair por homens simples. Poderia explicar seu súbito magnetismo?

— Eu não sei do que você...

   Ele não termina a frase pois Elijah o pega pelo pescoço e o segura contra a parede. Diana puxa a mão de Hayley, a levando até onde os vampiros estavam.

— Pode me dizer o que sabe ou posso distribuir pedacinhos de você pelo Quartel.

— Ela me pediu para ficar de olho nas bruxas. Descobri uma coisa e quando mostrei a ela fomos atacados por um cara. Ele dissecou ela com um toque.

— E você simplesmente a deixou lá?— Diana o encara irritada.

— Como um covarde.— Elijah concluiu.

Hybrid² | The Originals ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora