Diana estava na sentada em um banco alto enquanto fazia três sanduíches na ilha da cozinha. Freya havia feito um feitiço de barreira no complexo, onde ninguém entrava ou saía.
— Como foi na escola, Pimpolho?
— Foi legal. As crianças da sala da Hoho estão com saudade dela.
Diana para de passar a manteiga no pão e encara o filho no tablet. O menino estava com o queixo apoiado na mesa e os olhinhos azuis tristes.
— E qual é o motivo da carinha?
— Tô com saudade.
— Own meu amor...— seus olhos começam a lacrimejar.— Também estamos com saudade.
— Quando que vocês vão voltar? Papai disse que a Hope já melhorou.
— Bisa está aí?
— Está discutindo com o senhor Anderson lá fora.
— Quem aquele velho acha que é?
Anthony olha para trás, dando a visão de Maia entrando em casa furiosa.
— O que rolou, bisa?
— Ele está querendo abrir um negócio de ovos e está querendo os das minhas galinhas.
— E por que não aceita, D'Aplièse?— Diana pergunta terminando os sanduíches.
— Porque ele quer setenta por cento do lucro!— se senta ao lado do menino, irritada.— Vê se pode?!
— E o que a senhora falou?
— Mandei ele se sentar em um ninho e colocar os próprios ovos.
Diana gargalhou junto com o filho.
— Quando vocês voltam, querida?
— Falando nisso, teria como você trazer o Tony para cá?— sorri quando o menino abre um grande sorriso.
— Claro, quando?
— Final de semana.
— Mas mãe...
— Sem essa de "mas mãe". Você tem aula, Pimpolho.
— Tá bem.— ele bufa.— Vou fazer o dever de casa. Te amo.
— Também te amo, amor. Beijo.
— Tchau.
Diana sorri e manda um tchauzinho antes dele desligar. Ela pega um sanduíche pronto e dá a primeira mortida quando Klaus aparece na cozinha.
— Oi, amor.— sorri para ele, que se aproxima e lhe beija.
— Fez para a Hope?
Diana olha para os sanduíches que ele apontava e depois leva o olhar para ele, repetindo o processo duas vezes.
— Sim.— coça o olho.
— Já vi que está mentindo.— riu e se senta ao seu lado.— É para quem?
— Para mim, oras.
— Os três?— arregalou os olhos de leve.
— Sim.— terminou o primeiro e pega o próximo.
— Eu encontrei a Hope explorando o lixo no sótão. Ela está meio inquieta.—leva um tapa na mão após tentar pegar um pedaço de queijo.— Aí!
— Ela não está inquieta. Ela está entediada e com saudade do irmão e dos amiguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid² | The Originals ✓
Hombres LoboLIVRO 2 DE HYBRID | THE VAMPIRE DIARIES Tempos depois de Diana Lockwood receber uma passagem de Klaus Mikaelson para Nova Orleans, a garota finalmente resolve fazer as malas e curtir suas férias até o primeiro dia de aula na faculdade. Mas o que ela...