Diana estava com Bonnie em sua sala na Salvatore.
— Ainda não acredito que ela ativou a maldição.
— Nem eu.— apoiou os cotovelos na mesa e jogou o cabelo para trás.— E eu não acredito que a Tina morreu.
— Eu também não. É difícil de acreditar.— se ajeitou na poltrona.— Como que Tara está?
— Em negação. Passei a tarde inteira com ela ontem e parece que nada mudou. As coisas de Tina ainda estão lá.
— E o Dom?
— Ele sumiu. Não atende as ligações de ninguém e a última mensagem dele foi um "estou bem".
— Mandei mensagem para ele mas ele não viu. Acho que Damon conversou com ele hoje de manhã.
Duas batidas são ouvidas e a porta se abre, revelando Riley, uma bruxa do sexto ano.
— Licença.
— Toda, Riley. Precisa de alguma coisa?
— Estava procurando a senhora Bennett.
— Sim?
— As outras bruxas estão perguntando se vai ter aula.
Como se tivessem escutado a palavra chave, as duas morenas se levantam rapidamente.
— Merda, esqueci que você dá aula.
— O papo estava tão bom.— Bonnie pegou sua caneca de café e mandou beijinhos no ar para a Lockwood.— Te vejo no almoço.
— Beijos de luz.
Bonnie saiu com a menina e Diana pega sua carteira, saindo em seguida da sala. Uma menina passou por ela correndo fazendo seus cabelos ruivos voarem.
— Pode parando por aí.
Maggie para de correr e se vira lentamente para a tia, dando um sorriso travesso.
— Oi, tia Di.
— O que pensa que está fazendo correndo pelos corredores da escola, mocinha?— cruzou os braços.
— Tô procurando o Nini. Ele fez meu dever de matemática e eu tenho que entregar para a professora na próxima aula.
— Você está falando isso para sua tia favorita ou para a vice-diretora?
— Para a melhor tia do muuundo inteiro.— a abraçou e Diana dá um beijo em sua cabeça.
— A última vez que eu o vi, ele estava monitorando o jogo de queimado dos lobos.— Maggie concorda e começa a correr.— SEM CORRER!
Diana ri quando a sobrinha parou de correr e voltou a correr assim que virou o corredor. A Lockwood passava pela biblioteca quando vê Hope encarando um livro dentro de uma cápsula.
— Hey.— a encara surpresa e vai até ela.— O que está fazendo, Lerdinha?
— Lendo o Diário de Stefan Salvatore.
— Sabe que não devem tocar nisso, né?
— Sei, mas eu praticamente já tenho tudo memorizado. Alerta de spoiler: Papai é o grande vilão que leva uma amiga do Salvatore para o mau caminho e o Elijah é o escudeiro do mau.
— O quê?— franziu o cenho confusa.
— Está tudo aqui.
Diana foi até a cápsula transparente e arregala os olhos ao ver o diário aberto na página em que falava sobre Klaus.
— Desde quando isso está aqui?
— Já faz anos.— ri sem humor.— E eu quis uma segunda opinião sobre meu pai e Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid² | The Originals ✓
WerewolfLIVRO 2 DE HYBRID | THE VAMPIRE DIARIES Tempos depois de Diana Lockwood receber uma passagem de Klaus Mikaelson para Nova Orleans, a garota finalmente resolve fazer as malas e curtir suas férias até o primeiro dia de aula na faculdade. Mas o que ela...