01x11- Casamento

2.1K 201 181
                                    

   Três dias se passaram e Diana não poderia estar mais feliz. Ela tinha feito panquecas, e estava comendo com frutas com Tony, enquanto Hope estava em seu colo.

— Mamãe, pode dar banana pro Max?

— Pode.— colocou Hope sentada.

  Coloca a metade da banana em um prato e a amassa, dando na boca da bebê. Logo Max começa a latir e um carro se aproxima, estacionando na frente da casa. Tony sorri ao ver Klaus descendo do carro e o híbrido retribui o sorriso, o pegando no colo.

— Trouxe algumas roupas para vocês.

— Como foi com a Esther?— pegou a filha no colo e andou em direção a casa, sem o encarar.

— Rebekah deu sangue para ela, agora basta saber se ela vai completar a transição ou não.

   Os quatro entraram na casa novamente e vão para a sala, encontrando Hayley e Elijah. Diana entrega Hope para a mãe e se senta no sofá, esperando Klaus falar o que queria.

— Agora que nos livramos da nossa mãe, eu quero terminar de terminar de tornar a cidade segura para a Hope. E para começar, eu tenho que lidar com o duradouro problema do Finn.— se sentou na poltrona com Tony.

— Quando ele descobrir o que você fez com a sua mãe, ele vai enlouquecer. Principalmente com a Cami.— diz Hayley.

— A deixei em um lugar seguro, numa casa que temos. Hayley e eu vamos voltar para casa e cuidar do nosso irmão, acontece que o Elijah vai ficar com a Diana e as crianças, já que ainda está sofrendo os efeitos colaterais do tempo como prisioneiro da minha mãe. É melhor ele ficar e se recuperar.

— Um pequeno ataque violento em um restaurante de beira de estrada e não param de falar disso.— se afastou da janela e se vira para eles.

   Klaus sorri.

— Bem, se me derem licença, eu preciso ir.— se levanta e coloca Tony na poltrona.— A Rebekah já deve ter acordado no corpo da Angelica Barker. Assim que ela puder sumir da vida antiga, ela vai vir direto para cá. Ela deve chegar logo.

═════✾°✵°✾═════

   Hayley e Klaus foram embora e Diana estava na cozinha, procurando algo para beber.

— Rebekah, sou eu de novo. Me liga.— Elijah desliga o telefone.

— Vem para a mamãe.— Diana ri e pega a bebida do armário.— Sempre tem bebida perto de vocês, isso sim que é coisa boa. Vai querer, Classudo?

— Por favor. E depois, Amélia, mais um. E mais um, e mais um. E mais um depois, e mais outro. Até que eu esteja me abrindo para você. Mostrando minha alma danificada.— Diana se sentou no sofá e colocou dois copos na mesinha.— É um velho truque, Amélia. Particularmente não muito bom.

— Calma aí, alcóolatra. Só quero beber e jogar joguinhos de perguntas.— pega uma carta do jogo de perguntas e respostas que estava na mesa.— Uma perguntinha valendo a janta: Qual era o nome do cavalo de Dom Quixote?

— Isso é absurdo.

— Resposta errada.

— Não iremos jogar.

— Tudo bem então.— pegou a bebida e deu um gole.— Como foi o sexo com a Hayley?

— Rocinante. O nome do cavalo era Rocinante.— colocou bebida em seu copo e Diana sorri. 

   Eles beberam mais um pouco e o jogo de perguntas continuou. Diana lia as questões e Elijah acertava todos, para a raiva da garota.

— Três países europeus que começa com a letra A?

Hybrid² | The Originals ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora