— A pipoca está pronta!
— Vou ligar a TV.
Maia colocava a pipoca em uma tigela enquanto Amélia corria para o sala.
— Cadê o homem?— Maia pergunta se jogando no sofá com o pote de pipoca no colo.
— Deve estar chegando.— Amélia responde tirando as almofadas do sofá.— Cadê a droga do controle?
— Você perdeu de novo?— pergunta indignada.
— Ele se camufla!
As portas da casa são abertas e logo Cade aparece.
— Finalmente, homem!
— Katerina vem me perturbando desde que deixou de ser a Rainha do Inferno.— responde se sentando no sofá e pegando um pouco da pipoca de Maia.— O que ela está procurando?
— O controle.
— De novo?— pergunta indignado.
— ACHEI!— Amélia levanta o controle no ar.
— Finalmente.
— Cala a boca, capeta.— as mulheres falam juntas.
— Vocês duas morreram por causa de uma inflamação na vesícula. Não tem direito de me mandarem calar a boca.— elas reviram os olhos.
— Desculpa aí, churrasquinho queimado.— Maia levanta as mãos no ar em ironia.
— Acha que eles conseguem?— a Martin se senta no sofá.
— Nossa menina é esperta, Amy.— Maia sorri para ela.
— Contanto que eu não tenha que dar mais empurrões para as Martins, eu tô tranquilo.— Cade diz assim que Amélia ligou a televisão.
— Vai Nana.— selecionou o canal.— Você consegue, meu amor. Você escolheu o caminho certo.
═════✾°✵°✾═════
— As crianças dormiram.— Marcel informa descendo as escadas.— Qual é o plano?
Diana, Hope, Tony, Kol, Rebekah, Keelin e Freya estavam no pátio da casa.
— E se colocarmos a Hollow em outra pessoa?
Freya suspira derrotada.
— Eu já dei essa ideia à tia Freya, mãe.— Hope se ajeita no sofá.— Não iria adiantar. Só via fazer nossa família se afastar de novo.
— Vocês não estão pensando direito.— Diana começa a andar pelo pátio.— A magia não seria colocada em um de vocês. Não quero que nos afastemos novamente.
— Mas não tem mais ninguém que possamos colocar a Hollow.— falou Kol.
— Ah, temos sim, querido. Só precisamos trazer alguém de volta.
— Quem?— Tony pergunta.
— Mikael.
Todos arregalam os olhos e se encaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid² | The Originals ✓
Hombres LoboLIVRO 2 DE HYBRID | THE VAMPIRE DIARIES Tempos depois de Diana Lockwood receber uma passagem de Klaus Mikaelson para Nova Orleans, a garota finalmente resolve fazer as malas e curtir suas férias até o primeiro dia de aula na faculdade. Mas o que ela...