Diana estava com Marcel e Vincent escutando Ivy contar sobre a última profecia, que era a morte dos primogênitos.
— Então todo primogênito da cidade morreriam?— Diana pergunta e ela afirma.
A ventania se instalou no lugar e logo um furacão começa a se formar.
— Vou procurar a Hope. Já volto.
Diana se levanta e começa a procurar a filha pela cidade, indo para o último lugar que ela poderia estar. A igreja St. Anne's.
— O que diabos você pensa que está fazendo?— pergunta assim que vê a filha juntando os corpos de Klaus e Elijah no chão.
— É o único jeito da nossa família se juntar novamente.
— VOCÊ ENLOUQUECEU?— se aproximou.— Essa magia pode te matar!
— Eu não ligo.
— Mas eu sim.— segurou o seu braço.— Não vou deixar você fazer isso consigo mesma.
— Me desculpa, mãe.
Diana franze o cenho confusa e Hope gesticula as mãos, caindo em um Chambre de Chasse.
— Filha da mãe!— bate no chão e se levanta.
Diana se levanta e vê Klaus, Freya e Rebekah parados no meio do pátio.
— Diana?
— Eu preciso ir.
— Ei!— Klaus a impede.— O que que o Vincent está planejando.
— Isso não tem nada a ver com o Vincent, seu idiota!
Um barulho atraí a atenção deles e logo Marcel aparece sujo de sangue.
— Marcel?— Rebekah pergunta surpresa.
— Droga!— se levanta e vai até Diana.— Temos que sair daqui. A cidade está prestes a ser levada pela enchente.
— Enchente?
— Está prestes a inundar. Ela está fora de si.
— Merda.
Os dois correm até a porta mas Klaus os segura,
— Quem foi, Marcel? Quem colocou vocês aqui?
— Foi a Hope. A Hope foi responsável por tudo isto.
Os Originais ficam surpresos e logo Marcel e Diana se sentam no sofá para contar o que estava acontecendo.
— A Ivy estava contando sobre a última profecia para nós dois e Vincent, quando um furacão apareceu na costa de repente.— explica o Gerard.
— Uma "monção de água".— diz Freya.— É a última profecia antes da morte dos primogênitos.
Rebekah aparece com uma toalha e a estende para o vampiro, que aceita.
— Depois que Di demorou, eu fui procurar vocês. Hope estava em St. Anne's. E ela estava com os corpos do Elijah, do Klaus e da Diana estendidos no chão assim que cheguei.
— Ela está juntando todo para recuperar o poder que está separado em vocês.— diz Diana.
— Ela não pode fazer isso. Vai destruí-la. Essa era a questão de tudo.
— Ela me jogou aqui quando tentei pará-la. E provavelmente fez o mesmo com você.— Marcel concordou.
— Não podemos sair até que vocês encontrem suas chaves.
— Ela não pode achar o meu corpo. Está do outro lado do mundo.— Rebekah informa.
Klaus desvia o olhar e resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid² | The Originals ✓
WilkołakiLIVRO 2 DE HYBRID | THE VAMPIRE DIARIES Tempos depois de Diana Lockwood receber uma passagem de Klaus Mikaelson para Nova Orleans, a garota finalmente resolve fazer as malas e curtir suas férias até o primeiro dia de aula na faculdade. Mas o que ela...