Diana estava no quarto de Hope, penteando o cabelo dela.
— Por que está quietinha, Lerdinha?
— Nada não...
Ela termina a trança e encara seus olhos azuis.
— Quantas coisinhas malucas estão batalhando nessa sua cabecinha genial?
Hope suspira e olha para sua pulseira, a girando em seu pulso.
— E se eles não gostarem de mim?
Diana sorri de lado e segura suas mãos, se agachando na sua frente.
— Ah querida, eles te amam. Principalmente o seu pai.— tocou em seu nariz, a fazendo rir.— Todos que estão lá embaixo são a sua família e fariam tudo por você.
— Igual a vovó, o vovô, tivô Steve, tivó Nat, tia Mer, tio Adrien, tio Ty e Liam?
— Isso mesmo.— sorri e aperta suas mãos.— Somos todos uma grande família. Uma família esquisita e grande, mas ainda sim uma família.
Hope sorri de lado e a abraça.
— Eu sei que você está triste. Vi no calendário que dia é hoje.
Diana suspira e aperta o abraço.
— Não vamos pensar nisso, tá? Hoje é dia de comemorar. No céu e na terra.
— Acha que ela gostaria de mim?
Diana se afasta do abraço e segura seu rosto com as mãos, deixado uma lágrima solitária cair.
— Davina gostava muito de você e do seu irmão, meu amor.— tocou na pulseira dela.— Se não ela não teria feito essa pulseira tão fácil.
Elas olham para a porta e veem Hayley parada com um sorriso.
— Pronta?
Hope respira e olha para Diana sorrindo antes de olhar para a outra mãe.
— Pronta.
Elas desceram as escadas e Hope vai até Tony, que levava uma tigela com cereais para a varanda.
— O que foi, Chatinha? Acordou tarde e quase perdeu o café da manhã.
— Eu estou assustada, Nini.
Tony sorri de lado e a envolve em um abraço.
— Eles são legais. Já falei com eles.— se solta do abraço e segura sua mão.— E eu estou aqui com você, sempre e para sempre.
— Sempre e para sempre.— ela sorri.
Diana e Hayley se encaram e sorriram para a cena que viam.
— Prontos?
Hope concorda e aperta a mão do irmão. Hayley vai até a porta e Diana escuta as vozes de Klaus do lado de fora.
— Eu quero um dia de paz com meus filhos antes de levá-los daqui.
— Cada atraso é um risco.— era a voz de Freya.
— Um dia. Estamos no meio do nada, a casa está camuflada, não fomos seguidos e eu não estou pedindo!— exclama alto as últimas quatro palavras.
Hayley abre a porta e as crianças saem da casa, com Hope escondida atrás do irmão.
— Olha, pessoal.— sorriu.— A Hope acordou.
Os Mikaelson a encara e Tony sorri para ela antes de soltar sua mão e voltar para o sofá que estava conversando com Rebekah minutos atrás. Klaus se aproxima da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid² | The Originals ✓
WerewolfLIVRO 2 DE HYBRID | THE VAMPIRE DIARIES Tempos depois de Diana Lockwood receber uma passagem de Klaus Mikaelson para Nova Orleans, a garota finalmente resolve fazer as malas e curtir suas férias até o primeiro dia de aula na faculdade. Mas o que ela...