As Valkyrias estavam no treino, completando mais uma série de exercícios cansativos e entediantes, Cass tinha pego pesado naquele dia. O treino tinha acabado mas o general as impediu de irem, Emes iria passar a semana em Velaris por causa da cerimônia de parceria entre Nestha e Cassin, o mesmo concordou em parar com os treinos apenas um dia antes da cerimônia.- Não tão rápido. - disse ele parado na frente das três.
- O que foi agora? - perguntou Gwyn.
- Eu quero propor um desafio as três. - disse com um sorriso travesso.
- Que seria? - Emerie entrou na conversa.
- Invadir o espaço pessoal de Az, sem que ele descubra do desafio e tente me matar. - cochichou.
Nestha arregalou os olhos e deu um tapa no parceiro.
- Ficou louco, ele vai nos matar e depois vai matar você. - ela disse com raiva.
- E é por isso que ele não pode descobrir.
- Descobrir o que? - perguntou o Mestre Espião chegando no local do treino, ele não tinha comparecido pois acabara de chegar em casa, como não tinha ninguém dentro presumiu que o treino ainda estava acontecendo.
Cassin sobressaltou-se ao ouvir a voz rouca do irmão em suas costas e bem devagar se virou para ver-lhe, Ness e Emes congelaram mas a sacerdotisa contornou a situação agindo normalmente.
- Olá Az, tudo bem? - perguntou tentando soar despreocupada e por sorte conseguiu.
- Vou bem, obrigado por perguntar e você? - Az disse ignorando as reações que o grupo teve ao vê-lo.
- Estou ótima, estávamos falando sobre a cerimônia de Cassin e Nestha. - Gwyn lhe lançou um sorriso alegre. - Cass estava falando sobre uma surpresa que ele quer dar a você e a Rhys. - disse entrelaçando o braço com o do Encantador de Sombras e o guiando para dentro de casa. - Mas você insiste em estragar todas as surpresas. - brincou descendo as escadas ainda acompanha pelo macho ilyriano.
E simples assim Gwyn conseguiu vencer o desafio e mudar a curiosidade de Azriel para outra coisa, que era ela mesma.
Os três ficaram parados olhando Gwyn conversar e tocar em Az sem que o mesmo se esquivasse dela, Cass fez uma nota mental sobre agradecer Gwyn por não telo dedurado, por ter contornado a situação anterior e por fazer seu irmão se sentir confortável e seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Gwynriel
FanfictionHistórias que eu criei, contando contos de Gwynriel, não necessariamente na ordem. Já que a Sarah não vai nos dar o nosso Gwynriel tão cedo, vamos fanficar então. Espero que gostem.