cap 1

119 3 0
                                    

Aurora Mikaelson Salvatore

Eu sou completamente diferente da minha família, eu sou humana, não sou bruxa, nem lobsomem e nem vampiro, sou humana com uma família de loucos mas eu os amos.

Sou a copa marcada da minha mãe, só que não sou igual a ela, minha mãe é ruiva eu sou loira, puxei minha avó que é uma vampira.

Minha personalidade é indenticas que a da mamãe, além disto minha mãe é a Cherryl Blossom Forbes Mikaelson, meu pai é o Stefan Salvatore, hoje em dia minha mãe e meu pai então bem, mais quando eu era menor não dava para chegar perto, minha mãe tem que viver com o meu pai até eu me formar, pq meu pai que ficar o mas perto de mim, minha mãe está com o meu padrasto, Kai Parker um herege, vampiro e bruxo.

Para vcs saberem como minha vida e família é doida, minha mãe e meu pai não são casados, não namoram eles são amigos, para poder me criar, minha avó namora o meu pai, estou aqui por causa de uma magia, supostamente negra.

Meu avô é o Niklaus mas conhecido com Klaus o primeiro híbrido original.

Posso ser uma humana, mas posso matar quando for presciso.

vamos voltar para o tempo que minha mãe estava grávida de mim, isto pode demorar um tempo.

17 anos atrás

Cherryl Blossom

Minha vida está um completo caos, tive que viver com o Stefan para podermos criar minha filha juntas, é menina, estou morando com Stefan sozinha, eu, ele e minha filha, namoro ainda o Kai, papai prometeu a Stefan se ele encostasse um dedo em mim ele o matava, mas não adiantou muito, Stefan cuida da criança mais não cuida de mim, tenho que usar uma pulseira que protege o bebê de qualquer coisa só que fico sem meus poderes e na maioria da vezes fico fraca, sou como uma prisioneira nesta casa, não posso sair de jeito nenhum, pós o Stefan Salvatore tem medo de algo aconteça com o bebê, sendo que ele está protegido.

Sou uma completa empregada nesta casa, pq para ele mulher tem que cuidar da casa, completo  machista.

Meus amigos minha família só pode me ver quando ele estiver em casa.

Já estava com 7 meses estava perto de dar a luz.

Este bebê ele me deixa cançada muito fácil, ele é um bebê mágico, não fazemos ideia de que espécie ele pode ser só vamos descobrir quando der a luz.

Estava sentada no sofá olhando alguma coisa na tv quando ouço a campainha tocar.

Me levanto já sentido algumas pontadas.

Abro a porta e me deparo com minhas irmãs.

- Manas - as abraços.

Para quem não sabe minhas irmãs são lizzie, Josie, Hope e Alisson, só que elas não estavam sozinha tinha, Nora minha melhor amiga, Merry Louise a sua namorada, davina e seus bebês, Lydia e Malia.

Minhas amigas.

Dou abraço a todas.

- Não deveriam está aqui - falo as olhando

- pq não - Malia diz me olhando.

- Stefan não está em casa - digo.

- desde quando vc tem medo do Stefan - Hope diz entrando me casa.

- desde que eu perdi minha força e meus poderes - digo entrando junto.

- Vc consegue ser forte até quando não quer -diz Alisson

Estávamos na sala elas tinham comprado presentes para a bebê.

Quando Stefan entra pela porta e me olha de um jeito.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora