cap 11

14 0 0
                                    

- CHERRYL - Me viro para ver quem era, mais é claro, os Mikaelson, beacon hills, amigos e blá blá blá.

Mikael tenta pegar meu coração mais não consegue.

Me viro para encaralo.

- Lembre deste rosto..... É o último que vai ver - digo e por fim enfio uma estaca de carvalho branco fazendo se virar pó, retiro seu coração e coloco fogo nele - quero ver vc me emcomodar novamente.

Me viro para encaralos.

- Família que bom que veio, vieram me ajudar..... SIM.... Só não me atrapalhem ok. - digo e me viro para Ester. - Vovó sofreu tanto, transformando seus amados filhos em bestas que foi, se arrependeu, um peso nas costas, só lembre que não tem como mudar o passado, o passado sempre vai nos tormentar, mas que está no passado fica no passado, Ester Mikaelson, vc é uma das bruxas mais poderosas, oque foi está com medo. - rio - Claro que não é uma vadia qualquer.

Me viro para Dahlia.

- Dahlia querida vc não sabe o quanto eu estou feliz em  te ver, em saber que pelo menos eu tenho uma tia avó. - nesta hora corro para o pescoço de Ester vejo ela dar um mini pulo - oque foi é ela, é ela que vc ama não é - ameaço a morde-la, começo a rir - viu todos tem um ponto fraco, oque foi vc não é igual a vovó, não tem filhos, mais tem medo de não ter poder, freya - olho para minha tia - Ela é primogênita, tinha medo dela ser mais forte, por isto a sequestrou não é. - ri - Mais vc também tinha medo de Hope, De aurora por elas serem muito poderosas, Agora vc tem medo de mim, pós sabem que não é a única poderosa da família, vc não tem nem a metade do poder que eu tenho, vc perto de mim é uma rata indefesa, eu sou a forte eu sou a poderosa, não titia. - ri, solto Ester. - Vamos família vcs estão parados aí pq, procurem minha filha...... AGORA - Eles começam a se movimentar atacando quem iam para cima deles - Só não matem Ester e Dahlia deixem para mim.

Quando volto as encarar elas tinham sumido.

Mais é claro medrosas.

Sentia o cheiro de putas de longe.

- OQUE FOI ESTÃO COM MEDO - andava calmante pela aquela igreja abandonada. - Vcs tem medo de mim, e usam meu ponto mais fraco. Dahlia querida sabe pq vc pegou sua irmã para ir junto com vc...... Vc sabe se eu mata- la vc morre também, por um coração partido. Vc acha que eu não sei da traição de sua irmã com vc, da vovó, que se apaixonou pela a pessoa que sequestraram vcs, mais é claro isto a destruíu. - rio.

- Cherryl vc não sabe de nada - diz parecendo na minha frente.

- Há eu não sei de nada - começo a rir - Sabe titia eu sou seu pior inimigo, vc tem medo de mim, todos tem, eu sou o pior pesadelo de todos, só que se meteu com a minha família, amigos se meteu comigo. AGORA PEGAR A MIMHA FILHA PARA ACHAR QUE PODE ME MATAR já muita barbaridade não acha - a encaro.

- Vc não sabe de nada - ela ia lançar seu poder máximo, mais eu me protejo.

- Sabe Cherryl vc não sabe o quanto eu esperei por isto, vc pode sim ser a mais forte, só que não é a mais esperta, neste exato momento estou preste a soltar todos o fogo do inferno para matar cada uma desta cidade, ela pode matar até a próxima ci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe Cherryl vc não sabe o quanto eu esperei por isto, vc pode sim ser a mais forte, só que não é a mais esperta, neste exato momento estou preste a soltar todos o fogo do inferno para matar cada uma desta cidade, ela pode matar até a próxima cidade fazendo todos virarem pó, vc intende disto colocava fogo em casas, vc acha que vence o fogo do inferno, vc é poderosa mais não chega os pés deste fogo, ele te queima em pedacinhos. - diz

- como - a encaro

- eu tenho uma amiga, vc deve conhecer, Vadia má, um 100 anos, 1,60 de altura, se apaixonou por dois Salvatore, duplicata.... - ela me encara fazendo parar de me atacar - vc sabe quem.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora