cap 10

13 0 0
                                    

Noite do dia seguinte:

Eu estava preparada, não iria deixar eles machucarem mais minhas pequenas.

Meu arco,minha roupa predileta, só esperar todos dormirem.

Parece eu quando era adolescente, pulava a janela do meu quarto em beacon hills para ir em festas com meus amigos.

Que tempo bom.

Agora sou eu que vou ter que ajudar Aurora a dar fugas do pai dela.

Saiu pela porta sem fazer um mínimo barulho, até chegar na sala e me deparar com tia freya.

- Aonde vc vai? - congelo na hora.

- Vou tomar um ar - digo.

- com esta roupa - ela me olha de cima a baixo

- tá eu vou em uma festa - digo, ela só pode me achar uma babaca, louca.

- E sua filha - se levanta indigna

- Freya eu presciso respirar, não dá para aguentar tudo em um dia - digo auterando a voz - tchau - começo a andar para fora da casa.

Não acredito que eu fiz isto, ela vai me odiar.

Não posso me importar com isto agora

Tinha chegado em um lugar escuro eu prescisa fazer isto para proteger minhas meninas, eu tinha que fazer isto, eu sei que ela vai me trazer de volta eu tenho certeza.

Uma floresta escura com lembranças desagradáveis.

- Eu presciso fazer isto - digo para mim mesma.

Fecho os meus olhos com muita força, lembranças vem, lembranças vai, todo amor que eu tinha indo embora.

Sim desliguei toda a minha humanidade, voltei a ser a vadia má, que sempre fui, sem amor e dó nem um.

Caminho até a igreja aonde sabia que as vadias estariam.

Com meu poder empurro a porta com força.

- Vcs não queriam a mim eu estou aqui, veem me pegar seu idiotas - grito.

Quando percebo monte de bruxos e vampiros e lobsomens.

- Como era aquela palavra..... Incendia - Falo e começo a pegar fogo. - não sintam medo, eu mal comecei - digo quando todos bem para cima de mim.

Bruxos tentam usar o poder contra a mim mas não conseguem.

- Oque acharam que iam conseguir - os encaro, minhas mãos estavam com duas cabeças de sobrenaturais - Eu sou Cherryl Blossom Forbes Mikaelson filha de Caroline Forbes e Klaus Mikaelson, a filha perdida, a filha que um vampiro e um híbrido procriaram, a primeira fênix de fogo, Tribida com um poder surreal..... Que foi acharam que ia conseguir. - digo usando força para retirar as cabeças deles fora. - Não tente usar toda a força de vcs..... Vão falhar.

Começo a lutar com todos que estavam a minha volta, mordo os vampiro, arranco os corações de lobsomens e adormeço as bruxas mais fracas.

Cada vez diminuia.

Até escutar o choro da minha filha.

- Já chega de brincadeira..... - Ele me encaram - set everyone on fire - todos começam a pegar fogo até virarem pó - pego limpo as minhas mãos e estalo os meus dedos fazendo seus corações que restavam queimarem até não sobrar nada.

- Vamos vovó e titia apareçam estão com medo - grito para escutarem - e vc vovó usou meu ponto mais fraco para tentar me destruir porque sabia que não ia conseguir me derrotar mano a mano- digo rindo.

Vejo os três aparecerem em cada lado daquela igreja.

- Cherryl vc achou que era só isto e ia conseguir a meninas - diz Dahlia, fazendo aparecerem mais seres.

Estralo os meus dedos retirando seus corações pegando fogo.

Eles me olham assustados.

- Que parte vc não entenderam que luta é a mano a mano, querem criar uma guerra então lutem - digo.

Caminho lentamente para Mikael. Ele me lança uma madeira pensando em me matar mais eu desvio.

- Não deveria se meter comigo VOVÓ eu consigo ser a pior pessoa que já conheceu - digo o encarando.

Começo a fechar as minhas mãos fazendo ele se engasgar.

- que não está conseguindo falar - rio -  vamos repita tudo que vc falou aquela noite, que eu sou uma fraca, que sempre fui.... VAMOS REPITAA - Grito.



A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora