cap 22

16 2 2
                                    

- filha - vejo minha mãe, como assim minha mãe - vc acordou.

- Mãe oque vc está fazendo aqui, vc voltou - penso.

- Não Aurora, Aurora vc.... Vc morreu - diz e eu a olho assustada.

- Não mãe, não brinca com uma coisa destas - digo.

- Aurora... Calma, eu nunca brincaria com vc filha, vc morreu, só que estava com sangue de vampiro no organismo. - diz me explicando.

- NÃO, MÃE EU NÃO QUERIA MORRER, NAO QUERO SER QUE NEM VCS - digo.

- Filha ser herege não é tão ruim- diz. - ser herege tem seus pontos bons e seus pontos ruins, quando me transformei, eu sofri muito, mas eu conheci o amor da minha vida, eu conheci a minha família, eu criei a minha própria família, agente se forma. - diz dizendo o lado bom.

- Mãe eu vou matar as pessoas - digo chorando.

- claro que não Aurora, sabe que seu pai não mata, e eu bebia sangue do hospital, vc pode fazer que nem eu, os vampiros não são horríveis, que bem todos dizem, vampiros não seguem o dilema " vampiro é um ser demônico " ele pode até ir para aquele lado, mas ninguém podem nos controlar. - fala.

- E se.... E se a ninguém mais querer falar comigo, e se a Megan não falar mais comigo - digo.

- A Megan é uma pessoa maravilhosa, ela nunca fará isto, pq ela te ama, como sua família - diz.

- Mãe isto estragou tudo - digo.

- Aurora, PARA -Ela me assusta - não pensa assim, tudo vai ficar bem, e eu estou aqui para tudo oque vc quiser- diz.

- Mãe eu não vou conseguir- digo.

- Claro que vai, vc vai pegar o meu legado, de ser o ser superior. Eu amava ouvir todos falando de Cherryl Mikaelson - diz e da uma piscada

- Vc é ridícula mãe - digo.

- Vc é froxa que nem o seu pai - diz revirando os olhos.

- Meu pai não é froxa - digo defendendo meu pai.

- é sim - diz rindo

- vc é oque então - digo a olhando rindo.

- Gostosa, olha para mim - começamos a rir. - Filha agora vc tem que voltar - diz

- Não mãe eu quero ficar mais um tempinho com vc - digo

- sua família está preocupada com vc - diz me abraçando.

- vc também é da família - digo insistindo.

- filha acredite vc vai me ver de novo tá bom - diz.

- Tá - digo e do nada tudo fica escuro.

Flashback off

Acordo na cama, na minha cama, eu me sentia suja. Começo a chorar, a chorar de mais.

Estava tendo uma crise de ansiedade, era horrível, sentir quebrada, usada....

Uma pessoa entra no quarto correndo.

- Meu amor - vejo dinda Davina entrar e me abraçar, rápido eu a abraço com força.

- Dinda... Eu ... Eu morri - começo a chorar

- Bebê, isto é difícil no começo, mais não é horrível, tudo vai ficar bem - diz.

- Dinda, eu fui estrupada, assedia, eu estou suja - digo chorando, entrando em desespero.

- Aurora, é horrível, eu sei, ninguém quer ser tocada, injustamente, vc foi muito forte, mais vc caiu, teve seu impacto. - diz.

- Dinda, eu vi de novo minha mãe, ela falou comigo e me explicou tudo, soque ela falou em uma coisa, em herege, vampiro e bruxa, ela falou que eu era um bruxa, eu sou uma bruxa dinda, e vampira - digo

- Agente já sabia - diz

- como? - pergunto.

- Vc é poderosa, não tinha como não ter feitiço dentro de vc - diz rindo.

- Ser sobrenatural, não vai estragar a minha vida né ?? - pergunto.

- Claro que não, vc agora é poderoso, e isto que importa - diz.

- Vc é uma mãe para mim - digo a abraçando.

- Sua mãe, foi uma irmã, para mim, e vc o meu bebezinho- diz rindo.

Quando vejo, avia e acalmado, dinda Davina me acalmava.

Agora toda a minha vida vai mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora