- Nossa vc está muito irrita Megan - digo
- Aurora pq vc é assim, oque te fizeram, oque aquela puta da sua madrasta falou para vc em, que ela é sua mãe de verdade, que a outra era uma puta, vadia, sem talento, vamos me diz, oque falaram para vc - diz
- OQUE VC TEM A VER COM A MINHA MÃE - Grito com a mesma
- Oque eu tenho ver com a sua mãe, ela é a mulher mais PODEROSA de todo este mundo já viu, ela era a Cherryl Blossom Forbes Mikaelson, ela te protegia, ela morreu para te proteger, ela matou os primeiros Mikaelson a família original ela matou sua bisa, Esther Mikaelson a criadora da magia negra, ela matou o Mikael seu biso o avô que era vampiro e caçava vampiro, por décadas atrás de seu avô e Dahlia a bruxa que roubava o poder da primogênita, sua tia Freya, vamos me diz se sua mãe não era incrível, uma mulher lobsomem, vampira, bruxa e...... Fênix a primeira fênix, até hoje não sabemos como mais ela, sua última palavra era que fizessem a filha se lembrar da mãe, que a filha tivesse orgulho de ter Cherryl Blossom Forbes Mikaelson como mãe..... - Ela me olhava com nojo. - MAIS NÃO VC TEM ELA COMO MOSTRO, TODOS SOMOS, EU, MINHA MÃE, SEU DINDO, SEU PAI, SEUS TIOS, SUA FAMÍLIA SAO MONSTROS VC PODIA ODIAR TODOS PELOS SEUS PECADOS...mais não.... Vc odiou a única pessoa que te amava, que te protegeu dos que queriam te matar - ela deixa uma lágrima cair.
- MEU PAI ME AMA MINHA MÃE ME AMA - Grito.
- VALERIE NÃO É A SUA MÃE - Ela grita comigo.
- É SIM..... ME DIZ CADE A MINHA MARAVILHOSA MAMÃE, PODEROSA QUE VC TANTO DIZ... - Me encara.
- ELA ESTA MORTA, POR TE SALVAR SUA IDIOTA - ela me olhava com cara de nojo, não gostava me, destrói-á
- VALERIE não me deixaria ela sim me ama, ela me amou como se eu fosse sua filha de verdade, e eu amo ela, ela é minha mãe, ela está feliz com meu pai, eu estou feliz com ela, está tudo certo - digo - vamos parar com isto, não gosto de brigar com vc - digo
Ela só sai ela me deixando sozinho, eu não a sigo vou para casa dos meus avós.
Chegando lá.
Entro com a porta empurrando com força.
- CHERRYL - grita tia Rebeka. - há não é vc.
- Tia a Cherryl morreu. - digo indo até ela.
- É verdade....., ainda tenho esperança - diz e sai novamente.
Fiquei mal, tia Rebeka acha que Cherryl está viva, pq sinto um vazio no meu peito, sinto falta, não quero sentir, mais... eu sinto.
Do nada sinto a dor enorme na minha cabeça. - VOVÓ VOVÔ, ALGUÉM - Gritava por ajuda. - ISTO DOII - começo a chorar - FAZ PAPAR, por favor - chorava e gritava.
Eles aparecem tentando me ajudar.
- Por favor me ajudam - os encaro.
- Uma bruxa - diz tia freya.
- Pode ser uma bruxa - diz tia Rebeka - mais não é qualquer bruxa - dá um sorrisinho
Desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda imperatriz
Vampire2 LIVRO (A IMPERATRIZ) Não sei como é minha vida, sou completamente diferente de toda a minha família, não fasso ideia de quem eu seja, como deve ser, ser filha de um vampiro e uma tribida ( Vampiro, bruxa, lobsomem e fênix ) minha vida é uma compl...