- Então foi vc que fez aquilo na escola - teima Megan depois que eu disse sobre ver a minha mãe.
- Não fui eu - digo.
- Ela disse que vc tinha poderes Aurora - diz.
- garota não tenho poderes, ela pode ter se enganado - digo andando pela escola.
- Assim, uma mulher poderosa, que morre para salvar sua filha, sabe de tudo, logo depois de morta, consegue conversar com a sua filha, e do nada a filha não tem poderes... Algo vc tem que puxar da sua mãe, Aurora. - diz vindo atrás de mim.
- Mais eu puxei algo....- ela me encara - o deboche, ignorância, a lindeza, a raiva, e diversas outras coisas - digo parando contando nos dedos.
- Vc sabe que não é isto que eu quis dizer - diz me encarando voltamos a andar.
[...]
Estava quase chegando em casa e do nada alguma me puxa.
Era Liam.
- Oque vc quer - digo o encarando
- É assim que vc fala com os seus admiradores, Aurora Salvatore - Diz rindo.
- Liam é melhor vc ficar longe de mim - digo o encarando
- Por que? - me encara com cara de taxo
- Porque... Porque...Porque.... - Eu não sabia oque dizer
- Me diz o porque? - diz olhando nos fundo dos meus olhos.
- Esquece liam - digo saindo de perto dele continuando a caminhar, e ele me segue.
Ficamos um tempo conversando e ele me leva para casa.
- Até mais princesa - em um movimento rápido ele beija minha testa e sai.
Fico paralisada com este acontecido.
- AURORAAA - a não.
Entro dentro de casa e meu pai estava com valerie, queria pedir desculpas pelo oque eu falei, ela foi a única pessoa que eu quis chamar de mãe, Elena, e tio Damon.
- Oi tio - corro para abraçar.
- Oi loirinha - diz rindo.
Dou oi para todos.
- Quem era o guri lá da rua - meu pai me encarava.
- Estava escutando a minha conversa - digo o encarando com ódio - nem mais PAZ eu posso ter.- digo me virando.
- NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM AURORA - grita mais ignoro.
Vou até meu quarto e bato a porta com força.
QUE GENTE CHAATA- penso me jogando na minha cama.
Estava quase dormindo... Até alguém bater na minha porta e abrir.
Era meus tios Elena e Damon
- Oi pequena - Tio Damon vem até mim junto com Elena
-Oi tios - digo desanimada
-Querida oq te carrega - diz percebendo que eu estava mal.
-....-Ela vem até mim e me abraça, não tinha mais forças, começo a derramar lágrimas.
-Ooh... Meu bem - diz fazendo carinho nos meus cabelos. - Nos conte oq ouve - diz olhando para Damon.
-...- silêncio - Eu não aguento mais, as pessoas esperando tudo de mim, eu não quero ser que nem a minha mãe e nem como meu pai...- Desabafo.
- Querida vc não prescisa ser que nem ele... Só basta ser vc mesma... E se as pessoas não gostarem mandem elas para PUTA QUE PARIU Aurora Mikaelson, vc tem que ser vc mesma, foda-se oque as pessoas acham - tia Elena fala me olhando com brilho no olhar
- Manda todo mundo se FUDER - Diz tio Damon.
- Vcs são os melhores - Digo os abraçando.
- Elena me deixa um pouco sozinha com ela - pergunta Damon e Elena concorda.
Ele sai e ele me olha.
- Vem - me puxa- vou te levar um lugar aonde eu e sua mãe ficamos amigos - diz.
Fomos para o terraço e sentamos no telhado.
- Foi aqui que eu conheci direito a sua mãe - diz - Ela desabafou comigo - diz - Sua mãe sempre foi debochada e irônica, acho que por isto que nós combinavamos. - diz rindo
- Me fala mais dela - Digo.
- Sua mãe era ruiva, debochada, irônica, era alegre, não gostava de ser mandada. Mas sua mãe tinha seus pontos fracos, ela odeiava que se meterem com as pessoas que amava, ela virava o próprio satanás, ela sempre dizia que era quebrada, que nunca seria feliz com queria, mais quando vc nasceu eu vi, eu vi os olhos delas brilhar, e vi que ela estava enganada todo mundo tem que ser feliz, o final não prescisa ser, mais um momento da vida. - diz
- Vc não é assim - digo.
- Assim como? - pergunta.
- Dando conselhos - digo e nós rimos
- como disse para tua mãe, " isto vc só vai ver uma ver " - diz rindo.
Ficamos mais um pouco conversamos, depois voltamos para sala e ficamos conversando, até eu ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segunda imperatriz
Vampiri2 LIVRO (A IMPERATRIZ) Não sei como é minha vida, sou completamente diferente de toda a minha família, não fasso ideia de quem eu seja, como deve ser, ser filha de um vampiro e uma tribida ( Vampiro, bruxa, lobsomem e fênix ) minha vida é uma compl...