cap 21

15 0 0
                                    

Acordo com uma sensação muito estranha. Sentia, medo muito medo. Oque ira acontecer hoje?

Alguém vai se machucar ou eu vou me machucar.

Levanto e me ajeito para ir a escola. Desço e meu pai não estava em lugar nem um, deve estar no quarto com valerie, pego uma maçã e aviso o meu pai.

- Pai, já estou indo - grito avisando que eu estava indo.

Eu andava pela rua até chegar a escola. Com a mesma sensação, medo.

- A oi Aurora - Megan vem até mim caminhado, me despertando dos meus pensamentos.

- Oiê Megan - digo cabisbaixa.

- Oque aconteceu ?- diz percebendo meu encômodo

-Eu acordei com uma sensação estranha sabe - digo olhando para ela.

- Não vai acontecer nada tá bom - diz.

- Valeu Megan - digo - E vc, oque vai fazer hoje - a pergunto.

- quando chegar em casa vou treinar magia com a minha mãe - diz e eu sorrio.

- Dinda Davina é mesmo muito legal - digo.

- Só que antes, logo que todos saírem, da escola, eu e uma certa pessoinha iremos treinar magia - diz e eu olho para ela como uma cara, " Que ".

- Não Megan, nem vem com está história de novo - digo.

- Por favor Aurora - diz.

- Não Megan, não, não quero ser sobrenatural que nem meus pais, quero ser normal - digo chegando no portão da história.

- vc não é normal, é de uma família de vampiros. - diz tentando me convencer.

- Então deixa eu ser a única normal da minha família - digo abrindo o meu armário.

- Aurora, é só algumas horinhas, só para eu conseguir dormir novamente- diz

Como assim ela não está conseguindo dormir.

- porque não me contou? - digo a perguntando.

- Contar oque - diz

- Que vc não está dormindo, vc está se destruindo com alguma coisa que não tem nada a ver - digo.

- Vc está tentando fazer eu esquecer que eu quero fazer com vc - diz. - Vc é manipuladora que nem a sua mãe, Aurora Mikaelson.

- NÃO TOQUE NO NOME DA MINHA MÃE - Digo chegando mais perto dela, só que não sabia me controlar.

- Vc não pode simplesmente esquecer que vc é da família, vc tem os genes, manipuladora, vadia, debochada, vai saber se vc também não é estripadora que nem o seu pai. - Ela já foi longe de mais.

Dou um tapa na cara dela.

- Nunca mais fala, dos meus pais assim -digo.

- Aurora, não quis dizer isto, eu não sei oque está acontecendo comigo - diz - eu estou sentindo muita raiva ultimamente. - diz

- Não quer dizer nada do que vc acabou de falar - digo.

- Ontem mesmo eu ataquei a meu irmão - diz.

- Vc não é assim - digo.

- eu sei que não sou assim, mas... Mas... Mas não sei oque está acontecendo - diz.

- Ta,.... Eu só preciso pensar - digo saindo.

- Eu sei que me perdoou - grita e eu dou um sorrisinho.

[...]

Estávamos na escola saindo por último, só nos duas. Eu e Megan

Sim ela me arrastou.

Eu escuto um barulho. Eu e Megan viramos rapidamente.

- oque é isto - diz Megan

- Vc escutou - pergunto

-Eu acho que sim- diz.

Megan é arremessada, e logo sou repreendida na parede.

Logo sinto presas no meu pescoço, sou completamente sugada.

Um VAMPIRO

- Sai - digo.

Não tinha mais forças, mais logo sinto algo na minha boca, algo nojento, gosto estranho, era... Era... Era sangue. Logo sinto lábios, sim lábios.

Aquele nojento ele... Ele...

- Sai de perto seu nojento - Vejo Megan o empurrar.

Eu estava muito fraca.

- slept - o homem que estava lá fala estas palavras, e faz Megan desmaiar.

Ele não era um simplesmente vampiro, ele é um herege.

Sinto lábios de volta, e mãos no meu corpo. Que explorava tudo.

- PARA POR FAVOR,para - digo mais nada funcionava.

- Vc é mais gostosa que a sua mãe - Este nojento sabe quem é minha mãe.

- Sai de perto - digo chorando.

Por favor, isto comigo não.

Sinto uma mão no meu peito. Minha  blusa logo é jogada. Ficando só de sutiã.

Logo sinto presas no meu pescoço novamente me sugando.

- PARA, PARA, POR FAVOR - digo fraca mais gritando.

Ele não parava. Eu prescisava de ajuda.

- PARAAAA - Grito ele é arremessado na parede, sinto ventos em volta, fazendo tudo que tinha por perto voar.

E logo eu caio sem forças.

A segunda imperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora